ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de maio de 2012

"SENADINHO" - DRa. SOCORRO FALCÃO AFIRMOU QUE É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE ARARIPINA


A médica Socorro Falcão (PSL) foi a visitante da noite da quarta-feira (09) da confraria “Senadinho”, oportunidade em que foi sabatinada pelos membros e alguns curiosos. O espaço recebeu um grande número de pessoas, sendo inclusive, uma das visitas mais concorridas até o presente momento. Bastante à vontade, a médica foi firme em suas respostas e iniciou a participação confirmando os rumores no município de que é realmente pré-candidata a prefeita de Araripina. Para ela, o município precisa resgatar a sua autoestima e também a sua identidade com a população. Socorro chegou ao “Senadinho” acompanhada pelo seu esposo o deputado estadual Raimundo Pimentel.

Socorro não poupou críticas ao prefeito interino Alexandre Arraes (PSB), que segundo suas palavras está loteando a prefeitura com familiares e famílias “ricas” de Araripina, não dando oportunidade para a população, sobretudo a mais carente. Chamando-o de “paraquedista”, a pré-candidata disse que Alexandre não representa o progresso para o município e não concorda com candidaturas colocadas por imposição. Ela afirmou que aceitou o desafio de disputar a eleição majoritária, porque foi chamada pelo povo e que tem o aval de algumas lideranças políticas do município, se reservando a citar quais. Disse que estava aberta ao diálogo com as lideranças para construir um plano de trabalho e governo voltado para atender as necessidades do povo. Que não fazia acordos políticos esdrúxulos e nem tampouco usaria o poder público como moeda de troca.

Em dado momento, a pré-candidata disse que estava trabalhando com a meta de resgatar o grupo político que vinha de lutas há pelo menos 12 anos e que estava disperso. Questionada a respeito de uma possível aproximação com o prefeito afastado Lula Sampaio (PTB), ela confirmou que existe sim essa possibilidade. Citou que ao longo dos últimos anos esteve juntamente o seu marido, o deputado estadual Raimundo Pimentel em sete campanhas com Lula Sampaio. “Temos uma história política com Lula. Tivemos nossas diferenças e não retiro uma vírgula do que disse anteriormente, até porque sou mulher de manter a minha palavra e principalmente do que falo. Estamos abertos ao diálogo e vamos conversar sim com as lideranças que se opõem ao prefeito interino. Em Araripina não vai ter candidatura única como andam dizendo por ai os aliados do prefeito interino. A oposição vai ter sim candidato a prefeito e eu coloco o meu nome”, afirmou.

A respeito das lideranças políticas que estariam referendando a sua pré-candidatura a prefeita, a médica informou que tem conversado e dialogado, citando o nome do empresário e ex-prefeito Valdeir Batista e outros. Não quis se aprofundar, pois segundo ela, terá tempo suficiente para conversar e estabelecer as alianças políticas e que no momento oportuno anunciará publicamente os apoios que receberá. Nessa mesma linha também respondeu a respeito dos nomes que estariam na relação de pretensos pré-candidatos a vice na sua chapa.

Socorro disse que não vai faltar disposição para tocar o projeto político para frente. Ela reconhece que será uma campanha difícil, mais afirmou que não lhe faltará disposição para enfrentar esse desafio. “Tenho consciência que será uma campanha difícil. Mais aceitei disputar a eleição porque gosto de desafios e esse será mais um que superarei em minha vida. Vamos pra rua falar com o povo, olhando no olho de cada um e levar a nossa proposta de uma Araripina mais justa e igualitária”, finalizou.

Com informações do Blog do Martinho Filho, Blog do Fredson Paiva

2 comentários:

Anônimo disse...

ei DRa Socorro ñ esqueça q foi as pessoas de LULA q naquele tempo pegou o seu CNPJ para falsificar documento para saúde pagava pessoas q ñ insistia e agora vc vai ficar do lado destes elemento c ligar.VC É MUITO INTELIGENTE VERDADEIRA PROFESSIONAL DAS MELHORES PEDIATRA DE ARARIPINA.PARABÉNS

Tiago silva disse...

E começa o fim do FRENTão... como podemos perceber esta nova pré candidatura critica a atual administração depois de ter contribuido para que a mesma chegasse ao poder. E o Lulu nessa história? T mais pra pedir SOCORRO, pois a situação parece ta feia, muitos dizem que est pre candidtura não tem força nem voto e que Pimenta nos olhos seria refresco. Mas todos Lulu, Lele, Gel,Pimenta... todos são peças de um mesmo lado do xadrez.. o lado do Dudu capetinha( Eduardo Campos)