ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"SENADINHO" - BRINGEL FILHO CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A VICE NA CHAPA DE ALEXANDRE


O estudante de Administração de Empresas Bringel Filho (PSDB), visitou na noite de sexta-feira, 11, a confraria “Senadinho” e confirmou com todas as letras que o seu nome está colocado pelo PSDB como postulante à vaga de vice-prefeito na chapa do prefeito interino Alexandre Arraes (PSB). “Sou pré-candidato a vice-prefeito e estou trabalhando para compor a chapa com Alexandre que é o nosso pré-candidato a prefeito”, resumiu Bringel Filho, afirmando que vai assumir o legado político do seu pai Bringel, que foi vereador, prefeito por dois mandatos e deputado estadual. “Vou seguir os caminhos políticos do meu pai, que tem uma forte história e identidade com Araripina”, acrescentou.

Bringel Filho tratou de política e opinou sobre o momento que vive hoje o município. Segundo ele, o prefeito Lula Sampaio (PTB) foi afastado porque deu motivos para isso acontecer. Elogiou a forma técnica como Alexandre tem conduzido à administração municipal, que em sua opinião mostrou reflexos totalmente positivos para a cidade, melhorando significativamente os serviços.

Bringel Filho confirmou que existe um acordo político no grupo para a indicação do candidato a vice ser através de pesquisa de opinião pública, que será realizada até o final desse mês. Além dele, existem outros postulantes ao cargo, a exemplo do médico Valmir Filho (PR) e da vereadora Maria Augusta (PT do B). “Foi feito um acordo dentro do grupo e aquele que tiver melhor desempenho na pesquisa será o candidato à vice. Vamos respeitar o resultado da pesquisa seja qual ele for”, afirmou Bringel Filho, enfatizando que se por ventura não tiver a condição de disputar a eleição na vice será candidato a vereador.

No seu projeto para Araripina, Bringel Filho disse que será um forte defensor das ações voltadas para a juventude, que segundo ele, precisa ser estimulada a praticar esportes e também de oportunidades para melhor ser qualificada para o mercado de trabalho. Outro ponto defendido por ele é a inclusão de Araripina na atração de novas empresas para o município, gerando com isso emprego e renda. “Araripina precisa despertar o interesse de grupos investidores para que se instalem no município para gerar emprego e renda. E a prefeitura tem importante papel nisso”, afirmou.

Finalizou dando nota 03 para a administração do prefeito afastado Lula Sampaio, apontando inúmeros erros na sua gestão. A respeito de Alexandre ele não poupou elogios e deu nota 09 ao prefeito interino.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

É SÉRIO É? PARABÉNS ALEXANDRE VC ACABA DE PERDER MEU VOTO!