ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SAÚDE - ALEXANDRE ARRAES VISITA CARAVANA DA SAÚDE PROMOVIDA PELA UNICLÍNIC


O Prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve na manhã de sábado, 26/05/12,visitando a ação filantrópica promovida pela Uniclinic do Araripe, de propriedade dos médicos Valmir Filho e Ryan Lacerda.


Há mais de um ano o médico Valmir Filho iniciou a Caravana da Saúde para atender as comunidades carentes de Araripina. Durante todo o sábado a Caravana esteve na Praça da Igreja Matriz realizando exames de próstata PSA (Antígeno prostático específico). Foram realizados quase 1400 exames nos homens que terão o diagnostico entregue em 15 dias e caso seja constatada alteração nos níveis, a Uniclinic do Araripe fará a biopsia de próstata para comprovar os resultados.


De acordo com o médico Valmir Filho a ação de hoje vai acompanhar o paciente do começo ao fim do tratamento. “Vamos dar toda assistência à nossa população carente desde o exame até uma eventual cirurgia. Muitos aqui não podem pagar e faz parte da ação social do médico levar estas ações de forma gratuita”, destacou o médico.

O prefeito Alexandre Arraes aproveitou para fazer seu exame e parabenizar a atitude do médico Valmir Filho. “Temos que valorizar atitudes como esta que ajudam a nossa população carente e complementa o serviço de saúde do município”, destacou Alexandre Arraes.

Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: