ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RUA SANTA BÁRBARA - SÃO JOÃO DOS BAIRROS COMEÇA COM MUITO FORRÓ E ALEGRIA


O calendário oficial do São João foi inaugurado na sexta-feira, 25/05/12, no Bairro da Santa Bárbara na abertura do São João dos bairros. Centenas de moradores assistiram à apresentação de oito quadrilhas juninas das categorias mirim e juvenil.


A comissão julgadora teve muito trabalho para avaliar o excelente desempenho das quadrilhas e seus puxadores que animaram o público presente que mesmo embaixo de chuva não saiu do pátio do forró montado no bairro e acompanhou todas as apresentações.


Na categoria mirim apresentaram-se as quadrilhas Dona Matuta, Criança Esperança, Brilho da Lua e Paixão Nordestina. Já na categoria juvenil as quadrilhas que animaram a noite foram Brilho da Lua, Danado de Bom, Beija Flor do Sertão e Chapéu de Palha. Após a apuração da comissão julgadora as três melhores quadrilhas receberam suas premiações, a saber:


Categoria Mirim
1 – Brilho da Lua
2 – Dona Matuta
3 – Criança Esperança


Categoria Juvenil
1 – Chapéu de Palha
2 – Beija Flor do Sertão
3 – Brilho da Lua


Estiveram presentes toda a equipe de Secretariado da Prefeitura Municipal de Araripina além do Prefeito do município, Alexandre Arraes. O próximo arraia dos bairros aconteceu sábado, 26/05/12, às 19h na Rua Sete de Setembro.

Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: