ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUADRA DA AEDA - PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA SORTEIA UNIDADES HABITACIONAIS EM ARARIPINA


A Prefeitura de Araripina juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Constantini Engenharia realizaram na manha de terça-feira, 29/05/12, na quadra poliesportiva da AEDA, o sorteio das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.


O sorteio teve organização e supervisão da Caixa Econômica Federal (CEF) e selecionou 500 famílias que estavam em um grupo de 650 famílias pré-selecionadas também pela CEF aptas à concorrerem a uma unidade habitacional do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.


Estas famílias foram cadastradas pela Prefeitura de Araripina observando critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Ao final do cadastramento mais de três mil famílias completaram seus cadastros que foram enviados à sede da CEF em Recife para a pré-seleção.


Com a realização do sorteio de terça-feira, as famílias foram contempladas com uma unidade habitacional do conjunto Nossa Senhora da Conceição no bairro do Alto da Boa Vista. As casas serão entregues com toda a infraestrutura hidráulica e elétrica prontas, além de ruas calçadas e saneadas. A expectativa é que a entrega aconteça até o final do mês de junho.


De acordo com o Prefeito de Araripina as ações que beneficiam o povo começaram com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e agora com a Presidenta Dilma Rousseff (PT) e o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) tem continuado a beneficiar de verdade.


“Agora as ações chegaram à Araripina de verdade. Esforço conjunto dos Governos de Araripina, Pernambuco e Brasil”, destacou Alexandre Arraes.


Estiveram presentes ao sorteio o Coordenador do Programa Minha Casa Minha Vida em Pernambuco, Sidnei Correa, o Gerente Geral da CEF de Araripina, Helio Ferreira, a Secretaria de Assistência Social de Araripina, Fernanda Ramos e o Presidente da Constantini Engenharia, José Constancio.


Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: