ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de maio de 2012

POLÍTICA - VALMIR FILHO CONFIRMA QUE POSTULA A VAGA DE VICE NA CHAPA DE ALEXANDRE ARRAES


O médico Valmir Lacerda Filho, presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), reinterou na manhã de quarta-feira, 16, durante entrevista ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, que é postulante a ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa do prefeito e pré-candidato a reeleição Alexandre Arraes (PSB). “Sou pré-candidato a vice-prefeito do nosso grupo político”, confirmou. Valmir Filho disputa a indicação da vice com outros integrantes do grupo, a exemplo do estudante universitário Bringel Filho (PSDB), que é herdeiro político do ex-prefeito e ex-deputado estadual Bringel.

Ele disse que entendia as demais postulações ao cargo, mais que não aceitará de forma alguma qualquer tipo de imposição política na hora da indicação. “A decisão tem que ser tomada pelo grupo político, respeitando a opinião de todos. Também respeitando o resultado da pesquisa que será no dia 10 de junho. Não vamos admitir que se tire nome do bolso e simplesmente faça a indicação”, afirmou Valmir Filho, reforçando que o indicado deve ter serviços prestados ao município e que sejam capazes de ocupar um cargo tão importante.

Por outro lado, Valmir Filho disse que a sua postulação não é nenhum tipo de imposição. De acordo com ele, seja qual for o resultado da pesquisa e a decisão que o grupo político tomar irá respeitar. “Se o meu nome for o aceito pelo grupo e pela pesquisa de opinião popular fico feliz e irei concorrer à eleição. Se não, respeitarei a decisão e vou continuar sendo um soldado do grupo. Vou manter a minha palavra com o prefeito Alexandre Arraes”, concluiu.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: