ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

POLÍTICA - EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB AFASTA DEFINITIVAMENTE RAIMUNDO PIMENTEL DA PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO PROVISÓRIA EM ARARIPINA


A Executiva Estadual Pernambucana do Partido Socialista Brasileiro (PSB) afastou definitivamente na quinta-feira, 14/06, o deputado estadual Raimundo Pimentel da presidência da comissão provisória da sigla no município de Araripina.

A decisão do partido foi baseada no posicionamento que Raimundo Pimentel vem adotando em apoiar a candidatura de sua esposa Socorro Falcão (PSL) em detrimento à do colega de sigla que é o atual prefeito de Araripina, Alexandre Arraes. Baseado nisto o partido entendeu que Pimentel cometeu um ato de incoerência partidária.

Com este comportamento que vai de encontro as orientações partidárias que estão totalmente de acordo com a candidatura a reeleição do socialista Alexandre Arraes, a Executiva Estadual anunciou o afastamento definitivo de Raimundo Pimentel da presidência da comissão provisória.

Após o afastamento de Pimentel, a vice-presidente, Roberta Bertino assume a presidência da comissão provisória dos socialistas em Araripina.

Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: