ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de maio de 2012

PESQUISA BRVOX/180 EM SIMÕES-PI - EDILBERTO CARVALHO 64% E VALDEIR CARVALHO 23%


Mais uma pesquisa eleitoral fruto da parceria 180graus e instituto de pesquisa BrVox: desta vez com os pré-candidatos a prefeito da cidade de Simões.


A pesquisa foi realizada ouvindo 300 eleitores entre os dias 20 e 21 de maio. O levantamento está sob o registro de número 00043 / 2012. Os números da pesquisa foram divulgados também na parceria do BrVox com a TV Antena 10, que tem maior cobertura nos municípios, Blog do Fredson e Portal Araripina em Pernambuco.


Além dos números com os pré-candidatos a prefeito de Simões, tem ainda números que avaliam o atual prefeito e informam sobre os senadores, deputados federais e estaduais. A avaliação do governador Wilson Martins (PSB) será publicada às 18h neste blog Pesquisa Eleitoral.


PESQUISA ESTIMULADA


Nos números da estimulada com os pré-candidatos a prefeito, quem aparece na frente é Edilberto Carvalho (PSB) com 64,42% das intenções de voto. Valdeir Carvalho (PDT) está com 23,22% das intenções de votos. Escolheram a opção não sabe / outra 7,49% e escolheram a opção Nenhum / Nulo / Branco 4,87%. Confira abaixo toda a pesquisa, com todos os números. A questão que estiver faltando diz respeito à avaliação de Wilsão, que, como já foi informado, será publicada posteriormente.


Fonte - Site 180 Graus-PI




Um comentário:

Anônimo disse...

se fizer a qui lula ganha de novo.