ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PERNAMBUCO - SERTÃO RECEBERÁ AÇÕES DA SEMANA DE DIREITOS HUMANOS


Após passar pelo Agreste Meridional desenvolvendo atividades de fortalecimento dos Direitos Humanos em Pernambuco, que vão desde a emissão de documentação básica à realização de oficinas, palestras e encontros com a sociedade civil, a Semana de Direitos Humanos segue interiorizando sua atuação por todo o Estado. Desta vez é o Sertão do estado que será beneficiado.

A iniciativa visa a reforçar as bases com as redes parceiras, estimulando o debate com a sociedade civil nas 12 Regiões de Desenvolvimento de Pernambuco (RD’s), com foco na divulgação do Plano Nacional de Direitos Humanos III (PNDH III) e atualização do plano estadual.

As semanas ocorrerão até Setembro de nas 12 RD’s do estado: Agreste Meridional; Sertão do Pajeú; Sertão do Moxotó; Agreste Central; Agreste Setentrional; Sertão do São Francisco; Sertão do Araripe; Sertão de Itaparica; Sertão Central; Mata Sul e Mata Norte. O ponto final da programação será um seminário no Recife. Serão mais de 100 ações em todo o estado, totalizando 60 municípios contemplados.

A semana acontecerá nas seguintes datas:

Serra Talhada – 25 de maio;

Petrolina – 27 de julho;

Araripina – 10 de agosto;

Floresta – 24 de agosto;

Salgueiro – 06 de setembro.

Com informações do Blog do Carlos Bitto/Blog do Fredson

Nenhum comentário: