ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

OURICURI - CDL LANÇA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL DA 5ª FECOU


A FECOU sempre se destacou como um evento diferenciado na região valorizando atrações locais e regionais do Pop Rock ao Pé de Serra e este ano mais vez traz uma programação bem eclética regada a Xote e Baião e não esquecendo o Pop Rock e a música Popular Brasileira. Além de atrações culturais que dão o toque para engrandecimento do evento.

Na abertura, quinta dia 31.05 o forrozeiro arretado Flávio Leandro que com certeza fará uma bela homenagem ao Rei Luiz Gonzaga já que este ano o mesmo será tema da FECOU. E pra encerrar a noite o suingue de Alan Cléber. Na sexta dia 01.06 a Banda Ministério Gospel mais uma vez apresenta seu repertório com um vocal impecável sob a liderança da vocalista Patrícia. Júnior Baladeira traz a primeira atração cultural e com certeza promete ser uma belíssima apresentação, em seguida teremos o pé de serra mais famoso de Ouricuri Forró Baião Mais Eu e fechando a noite a Orquestra Os Águias de Barbalha.

No sábado, 02.06, último dia da FECOU O Cantor Ébano Nunes e o Poeta Luciano Pedrosa enriquecem os participantes com um show que reúne cultura popular e a boa música. Depois se apresenta a Orquestra de Sanfona Toca Luiz que promete ser um grande destaque em mais uma homenagem a Luiz Gonzaga. Em seguida a mais nova revelação do Pop Rock de Ouricuri BANDA SOLOS, Itinho, Brayan, Júlio Cezar, Ryan e Martonio prometem uma apresentação que irá agradar a todos. E encerrando a Banda Seguidores do Rei com muito xote e forró pé de serra. Esta é a 5ª FECOU que promete mais uma vez ser um grande sucesso.

Da ASCOM/CDL/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: