ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

OFICIALMENTE - MARIA AUGUSTA ADERE AO GRUPO DE ALEXANDRE ARRAES


A vereadora Maria Augusta (PT do B) anunciou oficialmente na manhã de terça-feira, 07, durante entrevista no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado pelo blogueiro Martinho Filho, apoio político ao prefeito interino de Araripina, Alexandre Arraes (PSB). Ela disse que a decisão foi tomada depois de uma reunião com os membros do partido. A decisão de integrar a base do prefeito aconteceu por, segundo ela, entender que o mesmo vem fazendo uma administração séria e voltada para os interesses da população.

Também disse que se sentia desprestigiada no grupo do prefeito afastado Lula Sampaio (PTB), que segundo ela, não abre espaços políticos para o surgimento de outras lideranças. Entende que será criticada pelos aliados de Lula por ter tomado esta decisão, mas que está tranquila e garante “que o tempo se encarregará de dizer quem está com a razão”. Por último, Maria Augusta enfatizou que no seu ex-grupo político as lideranças jovens e emergentes não são ouvidas e as decisões passam somente pelos que se “acham” grandes dentro do grupo.

A professora Darticléa Lima, mãe de Maria Augusta, também participou da entrevista. Ela foi nomeada semana passada Secretária Municipal de Políticas das Mulheres e integra a equipe de governo do prefeito Alexandre Arraes. A posse oficial e inauguração da sede da secretaria acontecerão na próxima sexta-feira, 11, a partir das 19 horas. Darticléa também citou as razões de ter aceitado integrar a base política da situação. O prefeito Alexandre Arraes fez uma pequena intervenção, por telefone, para dar as boas vindas à professora Darticléa e a Maria Augusta e demais integrantes do PT do B.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: