ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de maio de 2012

FUTEBOL - MARCONDES, UM ATLETA LIVRE E DE BONS COSTUMES


Marcondes é um dos grandes amantes do futebol e um exemplo a ser seguido. Dono de uma chácara nas imediações do Chapadão do Araripe, todos os Domingos abrindo mão de algumas regalias, como por exemplo poder dormir até mais tarde ou curtir um pouco mais sua família, mais como falei acima por gostar tanto de esporte, ele abre mão de sua privacidade , abrindo as portas de sua chácara para qualquer um que queira participar de uma pelada sadia e com muita descontração, desde que venha com a intenção de praticar somente o bom futebol e tirar o stress do dia a dia.


Depois é só obedecer as regras praticadas pelo regulamento interno que fica estampado por trás dos bancos de reservas, estará apto sem nenhuma dificuldade para participar tranquilamente da pelada, pois com ele é assim, não existe dois pesos e duas medidas, a regra é aplicada para todos sem nenhuma proteção ou discriminação.


Um dos grandes destaques que ocorre todos os anos, é o famoso prêmio "Deficiência Técnica", ou seja, o famoso " Perna de Pau. Esse título é avaliado democraticamente por meio de votação entre os atletas com frequencia durante todo o ano, sendo avaliado da seguinte forma: Todos são candidatos, votando entre si, o atleta que obtiver o maior número de votos, será agraciado com o prêmio "Deficiência Técnica", o famoso "Perna de Pau", que sustentará esse título por todo o ano, passando o mesmo no ano seguinte.


Uma das regras aplicadas aos atletas é a seguinte: quem toma o cartão amarelo fica 2 (dois) minutos fora e paga 1k (um) de Alimento não perecível , tomando o cartão vermelho automaticamente será expulso de campo, e da pelada do próximo domingo, sendo que para voltar a participar terá que pagar uma cesta básica com 6 (seis) produtos não perecíveis que são eles: arroz, açúcar , feijão, café, óleo e macarrão. Esses produtos depois serão doados em alguma comunidade carente do nosso município fazendo assim sua parte filantrópica ajudando o próximo.


Com informações e fotos do Blog Araripina Esportes

Nenhum comentário: