ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

FEIRA DE BELEZA - CARAVANAS SE ORGANIZAM EM ARARIPINA PARA VISITAR A HAIRNOR NO RECIFE


Em Araripina pessoas interessadas em assuntos de beleza estão se organizando para sair em caravana, rumo à Feira de Beleza do Nordeste - Hairnor 2012. A feira é voltada para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, proprietários de clínicas de beleza e de SPAS. O público em geral também terá oportunidade de adquirir produtos de beleza oferecidos em condições especiais por lojas de varejo que estarão com mega estandes de vendas na feira que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de junho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. Segundo os organizadores, este ano, estão sendo esperadas 40 mil pessoas, 25% a mais que no ano passado.

Este ano, a feira contará com mais de 200 expositores com os últimos lançamentos em cosméticos e equipamentos para salão de beleza. A feira contará também com a participação de especialistas e profissionais que ministrarão workshops para capacitação em diversas atividades ligadas à beleza, como novas técnicas de cortes de cabelo, coloração, manicure e maquiagem. Entre eles estarão Rodrigo De La Lastra, um dos mais requisitados hairstylist de São Paulo e Paulo Persil, referência nacional quando o assunto é tendência de cabelos, conhecido como o mago das noivas.

A programação da Feira de Beleza inclui o III Workshops Hairnor 2012, o III Seminário Regional de Manicure, a 12° Jornada de Estética & Cosmetologia do Nordeste e o Seminário de Terapia capilar Holística. No workshops serão debatidos temas com “Backstage: cortes e modelagens urbanos”, “A arte de pentear”, “Micropigmentação corretiva e embelezamento do olhar”, “Fundo de clareamento, transposição de cor e design de mechas”, “Cortes programados para 2012” e “Corte de noivas”.

As inscrições no site www.hairnor.com.br, ou pelo um email parahairnor@autonor.com.br ou stanley@autonor.com.br . Informações: 81 3467 6572 ou 81 3327 6289. Também sairão caravanas das cidades de Arcoverde, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Limoeiro, Palmares, Petrolina e Tabira. Grupos de outros municípios ainda podem ser formados.

ORGANIZADORA DA CARAVANA EM ARARIPINA - Rossana Webster - Contato - 87-3837-1708

Com Informações da MG-Comunicação/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: