ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de maio de 2012

EXÚ - VEREADOR TIQUINHO É O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PT


Após quatro eleições (1996, 2000, 2004 e 2008), apoiando o ex-prefeito Jailson Bento (PSB), o PT terá candidatura própria à prefeitura de Exu-PE. O presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Brigído de Sousa, conhecido como Tiquinho PT, foi lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito do município, na manhã de sábado (19), pelos filiados do partido que lotaram a sede do Sindicato de Trabalhadores Rurais, o evento contou com a presença da deputada estadual Isabel Cristina (PT), e do presidente da ONG Caatinga, Everaldo Valério.

Havia a expectativa da escolha do nome, já que além de Tiquinho do PT, outro cotado era o ex-vice-prefeito Rigoberto Amaro, porém, em sua fala, Rigoberto declarou total e irrestrito à pré-candidatura de Tiquinho.

Ainda durante o evento foi anunciado que o partido, já conta com quatro pré-candidatos a vereadores, o presidente do STR de Exu-PE, Miguel Moreira, o ex-vereador Antonio Parente, o presidente da Associação do Distrito de Viração, Lindomar, Antonio Lopes do Distrito de Timorante e o jornalista Jeorge Ulisses, além disso, foi informado que o partido já conta com o apoio do PC do B, que tem como presidente em Exu o comerciante, Cícero Rudger Vieira Novaes, que deve ser candidato a vereador.

Aliados

O pré-candidato declarou que agora irá buscar intensificar as conversas com as outras legendas da oposição, inicialmente com o PSD dos vereadores Nelson Peixoto e Cícero Vieira e do ex-vereador Tica Moreira, que já tem uma ótima relação com o PT e também com PRB do cantor Joãozinho do Exu. “Tenho uma ótima relação com os vereadores Nelson Peixoto e Cícero Vieira e também com Tica Moreira e com Joãozinho do Exu, vou até eles, vamos conversar e buscar unir nossos partidos que se dão tão bem, em uma grande frente de oposição, disse Tiquinho.

O vereador disse ainda, que vai em busca de apoio do PSB do ex-prefeito Jailson Bento. “Apoiamos o projeto de Jailson Bento em 4 eleições, agora temos um o projeto próprio para o município, queremos implantar em Exu, o jeito de governar do PT, que todos conhecem com os governos do presidente Lula e da presidenta Dilma, governando e com o povo e para o povo, distribuindo renda, gerando emprego e sempre olhando para a área social, para a saúde, para educação, para o esporte, para a nossa rica cultura! Para isso, também vou pedir o apoio de Jailson Bento e de todos do PSB. Votei e trabalhei para ele em 4 eleições, e agora vou pedir seu voto!”, afirmou Tiquinho do PT ao Blog da Folha de Exu.

Fonte – Folha de Exu/Blog do Martinho Filho, Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: