ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de maio de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS - PRB DECIDIRÁ DIA 12 DE JUNHO QUEM APOIARÁ PARA PREFEITO DE ARARIPINA


O diretório municipal do PRB – Partido Republicano Brasileiro, cujo presidente é o ex-prefeito e empresário Valdeir Batista, ainda não bateu o martelo e decidiu quem terá o apoio da legenda para as eleições municipais 2012. Na última quarta-feira, 23, pré-candidatos e filiados do partido estiveram reunidos na residência de Valdeir, para deliberaram as condicionais e também as diretrizes que o partido vai assumir na eleição municipal.

O pré-candidato a vereador Paulo de Zé de Senhor, na foto acima, informou que o partido não decidiu ainda qual candidatura a prefeito receberá o apoio da legenda. Segundo ele, ficou fixada para o dia 12 junho como a data para oficializar o caminho que o partido seguirá e qual postulante a cadeira de prefeito receberá o apoio do PRB.

Por outro lado, Paulo disse ainda que Valdeir deixou todos os pré-candidatos à vontade para tomar a decisão que quisessem, citando como exemplo o caso do pré-candidato do PRB a vereador Zé Batista da Rancharia que integra a base política do prefeito e pré-candidato a reeleição Alexandre Arraes (PSB).

De acordo com Paulo, os demais pré-candidatos a vereador querem tomar uma decisão coletiva, em conjunto com a maioria do partido. Ele enfatizou que os pré-candidatos do PRB estiveram reunidos com dois pré-candidatos a prefeito de Araripina: Alexandre Arraes (PSB) e Drª Socorro Falcão (PSL), quando na ocasião ouviram as propostas de ambos e os respectivos planos de ação.

Com informações do Blog do Martinho Filho, Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: