ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de maio de 2012

Dr. CÁCIO CASTRO - CARTA À POPULAÇÃO


É com pesar que eu, Dr. Cácio, venho esclarecer que pela segunda vez a minha entrevista agendada na Rádio Arari FM, foi cancelada sem nenhum motivo lógico pela direção, tornando-a um meio de comunicação não imparcial, talvez por pertencer a determinado ramo político, já que este espaço foi aberto para outros, o que nos leva a crer que existe perseguição aos grupos emergentes que vão de contra aos poderes constituídos em prol de si mesmos esquecendo-se das necessidades da maioria dos munícipes, em especial às classes menos privilegiadas.

A entrevista aconteceria no Programa de Martinho Filho, na terça-feira (dia 22/05/2012) às 07 horas da manhã e, que foi adiada sem nenhuma comunicação prévia trazendo-me enormes transtornos, pois, eu estava de plantão no Hospital Público de Ouricuri na segunda-feira anterior, saindo às pressas, às 06 horas da manhã da mesma terça feira com intuito de cumprir meu compromisso agendado e ao chegar deparo-me com outras pessoas sendo entrevistadas e com a notícia da prorrogação para a quinta-feira (dia 24/05/2012) que fora anunciada ao vivo na referida rádio, só que a qual também não houve.

Tinha como pauta propostas de buscas de melhorias nos sistemas de Saúde e da distribuição de água local, bem como abordagem sobre o pleito eleitoral de 2012, que são de suma importância para a população por serem temas que por suas necessidades se fazem atuais.

A alegação deles é que por mim, foi postado na internet nota de bloqueio, por parte dos meios de comunicação, aos tais grupos. Ora, isso não é motivo lógico, pois não foi citado se esses meios seriam escrito, televisionado ou falado, caracterizando cada vez mais o bloqueio aos mesmos.

Porém, pedimos desculpas à população pela não realização da entrevista previamente divulgada cabendo-nos, remeter essa Carta de Repúdio para a ANATEL e Ministério Público tomarem as medidas punitivas cabíveis e, divulgá-la, de outra forma, para ciência da população.

Araripina-PE em, 24/05/2012.

Atenciosamente,

Dr. Cácio de Alencar Castro.

Nenhum comentário: