ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DO MORAES – ELEMENTO INVADE RESIDÊNCIA E ESTUPRA MORADORA DENTRO DE CASA


Uma mulher foi estuprada por volta das 09:30 da manhã de sábado, 19/05/12, na Rua Nossa Senhora de Fátima, Distrito do Moraes, zona rural de Araripina. A vítima de 36 anos, divorciada, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi estuprada em sua própria residência por um elemento Vulgo Pota de 19 anos, solteiro, residente na Rua das Fábricas, também no Distrito do Moraes. Ela informou ainda que foi surpreendida pelo acusado e disse que resistiu mordendo e arranhando o elemento, depois fingiu desmaio, e num momento de distração dele, ela conseguiu fugir enrolada apenas em uma toalha e pediu socorro. A vítima acredita que seu ex-marido, tenha participação no crime, devido o acusado durante o ato, dizer que teria sido a mando dele. Durante diligências os policiais conseguiram prender o elemento junto com o ex-marido da vítima, sendo todos conduzidos até a delegacia para os esclarecimentos.

IPUBÍ – CENTRO – PLAQUEIRO TENTA MATAR A GOLPES DE FACÃO A PRÓPRIA TIA DE 93 ANOS
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta dos primeiros 00:30 minutos da madrugada de quarta-feira, 16/05/12, na Rua São Francisco, centro de Ipubí. A polícia informou que o plaqueiro de 38 anos, amasiado, residente no Sítio Poço, zona rural do município, arrombou com uma pedra a residência da Vítima que é sua tia, a aposentada de 93 anos, residente no número 167 da mesma rua, invadiu a residência, arrastou a mesma para fora e de posse de um facão tentou matá-la, porém foi impedido por vizinhos que o desarmaram, tomaram o facão, imobilizaram e acionaram a polícia. Ele foi preso, levado até a delegacia e autuado em flagrante.

OURICURI – SÍTIO SÃO BENTO – GATI RECUPERA MOTO ROUBADA EM PARNAMIRIM
Por volta das 17:00 de sexta-feira, 18/05/12, policiais militares do GATI de Ouricuri foram acionados através de populares informando que um elemento estava de posse de uma moto Honda Fan de cor preta, ano 2008, placa KMV-3063, no Sítio São Bento, zona rural do município e que a moto havia sido roubada no município de Parnamirim. O GATI foi ao local e avistou o indivíduo com a moto. Ele ao perceber a presença policial abandonou a moto e adentrou na caatinga, tomando destino ignorado, mas foi identificado. A motocicleta foi entregue na DPC de Ouricuri para depois ser entregue ao legítimo proprietário, o operador de máquinas João Eudes dos Santos de 47 anos, residente no Bairro da COHAB-II de Parnamirim.

OURICURI – II – ESTRADA DAS CARAÍBAS – EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA AO SAIR DE RESTAURANTE
O ex-presidiário Jacó Palmeiras de Araújo de 60 anos, casado, agricultor, foi assassinado a tiros por volta das 15:50 de sexta-feira, 18/05/12, na Estrada das Caraíbas, zona rural do município. Segundo a polícia o corpo da vítima foi encontrado no local já citado com pelo menor 05 perfurações de pistola calibre 380. Durante a perícia a polícia informou também que a vítima era ex-presidiário e já havia praticado homicídio. Populares informaram que o mesmo bebia na tarde de sexta-feira em um restaurante, quando saiu e pediu um moto taxi para deixá-lo no Povoado de Caraíbas, sendo surpreendido por ocupantes de um carro preto, de placa e modelo não informados, que efetuaram os disparos. O moto taxista não chegou a ser atingido. O corpo da vítima foi transladado do local por uma equipe do IC e levado até o necrotério do Hospital Regional. O caso será investigado pelo DHPP da 200ª Circunscrição. O moto taxista foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimentos.

BODOCÓ – DISTRITO DE JARDIM – RIXA ENTRE IRMÃOS ACABA EM TIROS NO PORTÃO DA PROPRIEDADE DE UM DELES

Após denúncias de disparo de arma de fogo por volta das 13:50 de quinta-feira, 17/05/12, no Distrito de Jardim, zona rural de Bodocó, policiais militares foram ao local e constataram que o acusado de idade ignorada e residente no local da ocorrência, de posse de uma arma de fogo, efetuou 05 disparos contra um portão da propriedade do próprio irmão, idade não informada e também residente no Distrito de Jardim. Ainda de acordo com a polícia o motivo dos disparos é uma rixa entre os irmãos. O acusado após o ato fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIa/Araripina

Nenhum comentário: