ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ARARIPINA – CENTRO – GATI PRENDE HOMEM COM PISTOLA 380


Policiais militares do GATI lotados em Araripina prenderam por volta das 13:30 de domingo, 06/05/12, na Rua Marcos Vieira no centro, por porte ilegal de arma de fogo, o agricultor de 21 anos, solteiro, residente no Bairro Cavalete-01.
Segundo a polícia durante uma abordagem de rotina foi encontrado com o mesmo uma pistola calibre 380 Taurus com número Ilegível. A mesma estava com um carregador sem munição. Com ele também foram encontrados vários comprimidos, configurando crime contra a saúde pública. O agricultor e a arma foram conduzidos e entregues na DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado e depois recambiado para Araripina.

SANTA FILOMENA – SÍTIO BAIXA – PM ERRADICA PLANTAÇÃO DE MACONHA COM QUASE 10 MIL PÉS
Uma plantação de maconha com mais de 9.072 pés foi erradicada e incinerada no Sítio Baixa, zona rural de Santa Filomena. A descoberta aconteceu por volta das 11:40 da manhã de sexta-feira, 04/05/12, após denúncias anônimas. Quando chegaram ao local os policiais se depararam com aproximadamente 06 indivíduos em 02 acampamentos que fugiram pela caatinga e efetuaram disparos de arma de fogo contra a PM, que revidou, mas ninguém foi atingido. No local havia 21 canteiros de maconha, cada um com 432 mudas. Apenas uma amostra foi apresentada na delegacia juntamente com 02 pessoas donas das terras onde havia as plantações.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: