ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ACS - PREFEITURA DE ARARIPINA FIRMA PARCERIA COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


A Prefeitura de Araripina firmou na manhã de sexta-feira, 25/05/12, mais uma parceria com o banco Caixa Econômica Federal (CEF). Desta vez os beneficiados serão os Agentes Comunitários de Saúde do município. Com a parceria os ACS poderão contrair empréstimos consignados em folha de pagamento com melhores condições.


Com a nova modalidade de empréstimo consignado em folha de pagamento os ACS poderão solicitar ao banco uma quantia de até R$ 12.000,00 a serem parcelados em até 35 meses com uma taxa de juros de 1,7% ao mês que serão debitados mensalmente em suas folhas de pagamento.


As grandes novidades do novo crédito consignado são taxas de juros menores do que as praticadas anteriormente e mais facilidade na contratação do crédito. De acordo com o Gerente Geral da agência de Araripina, Hélio Ferreira, a Caixa Econômica reduziu as taxas e facilitou a contratação do crédito para dar mais acesso ao crédito. “Com esta quantia o cliente poderá reformar sua casa, comprar um pequeno terreno ou uma moto. A taxa de juros está muito atraente e o cliente pode sair tranquilo de que fez um bom negócio”, destacou.


Já para o Prefeito de Araripina a parceria entre Prefeitura e CEF aponta para o bom momento econômico da cidade e reforça o compromisso de ambas as instituições em dar condições de crescimento para a população que precisa investir, mas não tem capital financeiro em mãos. “O ACS são uma categoria que abriga mais de 90 funcionários que serão contemplados com esta parceria que assinamos hoje”, destacou Alexandre Arraes.


Para ter mais informações os Agentes Comunitários de Saúde devem se dirigir até a Caixa Econômica Federal portando documentos pessoais como RG, CPF e Comprovante de Endereço além dos últimos contracheques de pagamento.


Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: