ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"SENADINHO" - LULA SAMPAIO DIZ QUE RETORNA AO CARGO EM JUNHO E QUE VAI DISPUTAR REELEIÇÃO



A confraria “Senadinho” recebeu na noite de quinta-feira, 04, a visita do prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio (PTB), quando na ocasião promoveu um debate em plena praça pública. De início todos queriam fazer a mesma pergunta: “o prefeito retorna dia 10 de junho, quando encerra o prazo estipulado pela justiça para o seu afastamento?”. A resposta de Lula Sampaio está na ponta da língua e sem delongas: sim!


Lula Sampaio está confiante de que reassumirá as funções de prefeito em junho e garante que vai disputar a reeleição. Ele afirma que reúne todas as condições políticas para disputar um novo mandato e, portanto é pré-candidato a prefeito, estando visitando amigos e correligionários. Assim que chegou ao “senadinho” foi recepcionado por um grande número de “lulistas” dando a conotação de que a campanha já começou. Além dos vereadores Boba Sampaio e Evilásio Mateus, acompanharam o prefeito diversas lideranças dos bairros e distritos de Araripina.

Quando questionado se tinha palanque forte para disputar uma eleição majoritária, Lula Sampaio foi enfático em dizer que todas as pesquisas indicam o seu nome na liderança – não revelou quais pesquisas e nem o seu teor – e que tem consolidada diversas lideranças em todos os distritos de Araripina e também nos bairros. “Em todos os distritos as lideranças mais fortes estão no nosso palanque”, disse Sampaio.


Ele foi taxativo em informar que todas as denúncias apresentadas contra a sua administração foram respondidas através de documentos e que acredita na decisão da justiça. Por outro lado, o prefeito aproveitou a oportunidade para fazer uma longa explanação das suas ações e obras, sempre colocando de forma pejorativa que na “minha administração a máquina moía ao contrário, favorecendo o povão, principalmente o mais necessitado e isso incomoda a elite”.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

lula você se acha né! você deixou a cidade como se tivesse passado um furacão,e ainda faz planos de voltar a assumir a prefeitura?kkkkk você e valdey,nunca mais. só se o povo desta cidade não quiser o desenvolvimento para cá ,vocês fizeram ela ter um retrocesso de 10 anos.