ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de abril de 2012

SENADINHO - BRINGEL DIZ QUE NÃO É CANDIDATO A PREFEITO DE ARARIPINA, MAS NÃO ABRE MÃO DO VICE


O ex-prefeito e ex-deputado estadual Bringel (PSDB) esteve na noite desta sexta-feira, 30, visitando o “Senadinho”, localizado em César do Cachorro Quente, e é confraria dos formadores de opinião, “fofoqueiros” e curiosos. A pauta principal da visita não poderia ser outra: sucessão municipal, mesmo porque as eleições desse ano se avizinham e todos querem saber como anda o cenário político e ouvir das lideranças políticas as suas opiniões.

Emparedado pela turma do “Senadinho”, Bringel estava bastante tranquilo e bem à vontade e não deixou de responder a nenhuma pergunta. Disse que não disputará a eleição de prefeito em Araripina, mesmo tendo conhecimento de que lidera toda e qualquer pesquisa de opinião publica.

Bringel elogiou o desempenho administrativo do prefeito em exercício Alexandre Arraes (PSB) declarando que está integrado ao projeto de reeleição do mesmo. Contudo, afirmou que existem duas condicionais para apoiar a chapa encabeçada por Alexandre: que o governo do estado cumpra com o compromisso assumido de liberar as obras para Araripina a exemplo da recuperação do mercado hortifrutigranjeiro; pavimentação asfáltica das estradas da Rancharia e Salitre;acesso do aeroporto, entre outros. E que o PSDB faça a indicação do vice-prefeito. “Alexandre é o nosso candidato a prefeito, mais tenho duas condições para apoiá-lo: que o governador libere as obras para Araripina e que o PSDB indique o candidato a vice. Não abro mão dessas duas condicionais para poder votar em Alexandre”, disse Bringel.

Questionado se por acaso as duas condições colocadas por ele para votar em Alexandre não forem acatadas dentro do grupo político Bringel como sempre tem a resposta na ponta da língua e disse que o PSDB lançaria um candidato a prefeito.

Por outro lado, Bringel afirmou que o grupo está unido e que entende as aspirações das demais lideranças por espaços políticos. Ele mais uma vez não poupou críticas à administração do prefeito afastado Lula Sampaio, que para Bringel não retorna mais ao cargo. E diz: “Lula Sampaio deveria renunciar ao cargo. Ele não tem mais condições políticas de governar Araripina”.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: