ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de maio de 2012

SÃO JOÃO 2012 - LANÇADA OFICIALMENTE PARA A IMPRENSA A PROGRAMAÇÃO EM ARARIPINA



Na noite desta segunda-feira, 30/04/12, o prefeito Alexandre Arraes lançou oficialmente para a imprensa, no Restaurante Portal da Cidade, a programação São João 2012. Além da imprensa estiveram presentes secretários, assessores e alguns convidados. Para animar em rítmo de forró se apresentou o cantor Zé Estrela e Forró Danado.


O prefeito Alexandre Arraes acabou de se pronunciar e anunciou seus secretários para falar aos presentes sobre o São João 2012.


Esse ano o tema do São João é "Sob o Luar do Sertão", uma homenagem ao eterno Luiz Gonzaga. Cajú, na foto acima, um dos organizadores do evento e que vai dar grande suporte no São João de Araripina, falou da infraestrutura e da capacidade do Parque 3 Vaqueiros para receber a todos que por lá passarão nos dias de festa.



O secretário de Cultura Lídio Santiago, foto abaixo, falou o que todos esperavam, a programação e as bandas que farão a festa. Este ano a prefeitura caprichou e todos os rítmos vão sacudir o público a cada noie. Confira aqui em primeira mão!


Dia - 19/06 - Garota Safada, Robinho, Forró Pega Leve e Flávio Leandro.

Dia - 20/06 - os Normais.com, Kangaia de Luxo, Moleca 100 vergonha e Bruno & Marrone.

Dia - 21/06 - Bada Skema 3, Forró Descarado, Capim Com Mel e Eliane de Fortaleza.

Dia - 22/06 - Leninho & Sexteto, Gibão de Prata, Forrozeiros do Luiz e Baby Som.

Dia - 23/06 - Anderson Bandeira, Show Melody,Forró das Primas e Forró Real.

Dia - 24/06 - Planeta de Cores, Unz Bakanaz, Gabriel Diniz & Forró na Farra e Forró Pegado.

Dia - 25/06 - Jesuíno, Banda 100 Stress, Mala 100 Alça e Toca do Vale.

Dia - 26/06 - Lance Love, Forró de Nóis, Arnado Berlloto e Aviões do Forró.


Alexandre Arraes respondeu várias perguntas dos repórteres, blogueiros e jornalistas presentes e afirmou que toda sua equipe está empenhada para dar o melhor de si e organizar a festa de São João à altura que o povo de Araripina e região mereça.


O poeta Carlos Paixão declamou algumas poesias e arracou aplausos no finalzinho do evento. Um coquetel foi servido aos presentes e depois todos foram convidados a curtir a grande festa de Amado Batista em Homenagem ao dia do trabalhador.



Estiveram também presentes no lançamento da programação do São João de Araripina, os ex-prefeito e deputados estadual, Emanuel Bringel e Valdeir Batista. Para encerrar com chave de ouro foi oferecido um brinde ao sucesso esperado do São João deste ano.


Fotos - Fredson Paiva

5 comentários:

Pedro Henrique disse...

muito bem senhor prefeito o são joao esta como nós de araripina merecemos
a muito tempo não tinhamoos uma programação tao boa como essa.

PARABENS!
MUITO SUCESSO EM SUA NOVA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

Eu acho que antes de se preocupar com o são joão o prefeito devia pagar as contas da prefeitura.Pague o que deve prefeito interino.

Anônimo disse...

Eu acho que antes de se preocupar com o são joão o prefeito interino , devia pagar o que a prefeitura deve Prefeito interino paga as conta.

Anônimo disse...

Eu acho que antes de se preocupar com o são joão o prefeito interino , devia pagar o que a prefeitura deve Prefeito interino paga as conta.

Anônimo disse...

muito bem prefeito nos merecemos essa progamacao boa tomara q se vc for eleito a prefeito de araripina continui assim.