ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de abril de 2012

POSSE - BRENO RAMOS ASSUME SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ARARIPINA


O Prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) empossou na manhã de quarta-feira, 18/04/12, o novo Secretário de Desenvolvimento Rural, Breno Ramos. A solenidade aconteceu na sede da Secretária de Agricultura do município. Breno Ramos (PSD) substitui o Secretário Humberto Filho (PSB) que deixou a Secretaria para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores no pleito deste ano. Humberto Filho destacou o trabalho realizado durante os 90 dias que esteve à frente da Secretaria com a implantação do programa de cisternas em toda zona rural de Araripina e afirmou deixar a pasta com o dever cumprido.


O vereador Severino Lacerda disponibilizou a Câmara para ajudar o novo Secretario nas atividades. “Temos uma zona rural extensa e com muitas demandas e o Secretario terá apoio do Poder Legislativo para atender a nossa população”, afirmou Severino. O novo Secretário Breno Ramos, que é formado em Administração e Direito e esteve seis anos na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural agradeceu ao Prefeito Alexandre Arraes pela confiança nele depositada e mostrou-se motivado e consciente da sua função frente à Secretaria.


“Estamos à beira de um período longo de estiagem, pois este ano tivemos apenas 149 milímetros de chuvas na região”, afirmou Breno. Em parceria com o Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, presidida pelo Secretario Ranilson Ramos serão furados 30 poços na zona rural para minimizar os efeitos da estiagem.


Breno afirmou que irá se empenhar para a melhoria da agricultura em nosso município. “Não tenho interesse em dividendos políticos e sim em trabalhar em prol da nossa população e ajudar os nossos agricultores”, destacou Breno.
O Prefeito Alexandre Arraes afirmou que além dos 30 poços artesianos cedidos pelo Governo do Estado, a Prefeitura beneficiará a população mais 50 poços que serão instalados a partir de sexta-feira. “ Não vamos abandonar a agricultura nesta hora difícil de seca. As famílias que precisam da água vão ter todo o apoio do poder publico”, frisou Alexandre.


Alexandre Arraes sublinhou que a escolha de Breno Ramos como Secretario de Agricultura é pautada na competência, transparência e no trato com o zelo público. “Tenho o compromisso de apoiá-lo no que for preciso e aliado com a experiência que Breno traz não tenho dúvidas que a agricultura de Araripina está entregue em boas mãos”, finalizou.


Da ASCOM/PMA/Jorge Possetti - Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: