ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de abril de 2012

INVESTIMENTO - REDE DE CAFETERIA SERÁ INSTALADA EM PETROLINA


A rede de cafeteria São Braz Coffee Shop, do grupo São Braz - com filiais em Sergipe, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte - terá duas unidades em Petrolina. Uma delas ficará na Orla. Em Pernambuco, a rede já atua nas cidades do Recife, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com os representantes da empresa destacaram o crescimento econômico de Petrolina como principal justificativa para se instalar por aqui. Para a construção das franquias, será feito um investimento em torno de R$ 400 mil. Após a construção, a expectativa é que sejam gerados cerca de 30 empregos diretos, além de envolver uma rede de fornecedores.

Fundado em 1951, no estado da Paraíba, o grupo São Braz representa a oitava torrefação do país, com uma produção anual de aproximadamente 200 mil sacas de café, o equivalente a 1.200 toneladas por ano.

Com Informações do Blog do Carlos Britto/Blog do Fredson

3 comentários:

Anônimo disse...

Fredsom,

foi esse o grupo que comprou a DUcos Vinicola também??

Abs
Daniel

Anônimo disse...

Fredsom,

foi esse o grupo que comprou a DUcos Vinicola também??

Abs
Daniel

Unknown disse...


Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!