ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de abril de 2012

GRUPO VALDEIR BATISTA - FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DO VII SIPAT


Começou no último dia 09/04 e terminou no sábado, 14/04/12, nas empresas do Grupo Valdeir Batista, a VII Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho.


Com o Tema “Segurança no Trabalho, Cultive Essa Idéia”, O encontro serviu pra orientar os funcionários na prevenção de acidentes não só nas empresas, mas em casa e também no trânsito.


O palestrante do encontro foi o coordenador de segurança Jorge Muricí, o qual veiculou muitos vídeos aos presentes com relação ao tema e apresentou várias estatísticas e dados das empresas ARTESA, ARTEFIL, hoje ALIANÇA, e Cia. Têxtil Pé de Serra, empresas do Grupo Valdeir Batista.


Em uma das noites o palestrante foi o próprio empresário Valdeir Batista. Ele proferiu a palestra com o tema, “Vida de Empreendedor de Sucesso”, onde falou sobre sua trajetória desde os dias de estudante, gerente bancário, técnico contábil político e empresário bem sucedido.


Valdeir Batista narrou que morou, estudou e trabalhou como bancário no Rio de Janeiro por 05 anos, onde aprendeu em diversos setores do banco, como funcionava uma empresa e quais os caminhos que levava ao desenvolvimento.


Após terminar o curso contábil Valdeir Batista voltou para Araripina e se firmou no mercado de trabalho, fazendo a contabilidade de diversas empresas da cidade e da região. Foi gerente do extinto BANDEPE, Banco do Estado de Pernambuco e anos depois fundou sua primeira empresa, a ARTEFIL.


A VII Semana Interna de Prevenção de acidentes de Trabalho, em um das noites teve a presença do vereador Zé Bolacha, presidente da câmara municipal, o qual também discursou aos presentes.


Durante a programação houve o sorteio de vários prêmios entre os funcionários e teve a presença de radialistas da Arari FM, empresa que também compõe o Grupo Valdeir Batista.


Fotos – Fredson Paiva – Portal Araripina

Nenhum comentário: