ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de abril de 2012

COMITIVA - ARARIPINA NO ENCONTRO NACIONAL DO PSB EM BRASÍLIA


Na condição de membro da Executiva Estadual do PSB, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, liderou uma comitiva que esteve em Brasília nste fim de semana participando do encontro nacional da legenda.

Não é de hoje que Alexandre Arraes tem o melhor acesso dentro da legenda e junto a militantes históricos do PSB. Isso é bom, mas ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade do atual prefeito porque volta para suas mãos o dever de cuidar do município, que por sinal, enfrentou recentemente, momentos difíceis, e ao mesmo tempo cuidar da engenharia política, desenhando um cenário ideal para assegurar a efetiva participação da população no projeto eleitoral que vem pela frente.

Alexandre Arraes vem num estágio de popularidade crescente, aumentando seu conceito e se destacando como líder capaz de juntar as forças e convocar o povo para uma nova ordem, uma nova realidade. Contudo, vem priorizando as gestões administrativas, deixando para depois que destravar muitos gargalos de ordem técnica cuidar da política. Essa postura tem lhe rendido muitos elogios: o segmento político está entendendo e desde cedo, a população começou perceber sua vontade de acertar e ser decisivo nesse momento delicado da vida política e administrativa de Araripina.

ALEXANDRE ARRAES E ROBERTA VISITAM CATEDRAL DE BRASÍLIA NO DOMINGO DE RAMOS


Cumprindo missão partidária em Brasília, onde participou do encontro nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, acompanhado da primeira dama Roberta Bertino Arraes, visitou na manhã do Domingo de Ramos, que marca o início da Semana Santa, a Igreja Catedral de Brasília, um dos templos mais famosos da religião católica no Brasil. Alexandre e Roberta devem retornar ao município nesta segunda-feira, 02/04) onde voltarão cumprir agenda normal de trabalho.

Da ASCOM/PMA

Um comentário:

carina linda linda disse...

quue bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmme