ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ARTESA - VALDEIR BATISTA REÚNE PRB NO DOMINGO PARA DECIDIR RUMO DO PARTIDO


O ex-prefeito Valdeir Batista chega neste final de semana a Araripina, quando na oportunidade reunirá os filiados do PRB, partido que preside no município, correligionários e simpatizantes para definir o futuro político do grupo que lidera. Informações de bastidores apontam que a reunião se dará na manhã deste domingo na Artesa, empresa de sua propriedade.

Na ocasião, segundo as informações, o ex-prefeito apresentará a todos uma pesquisa que encomendou no município, mostrando aos presentes os números para a corrida eleitoral, notadamente para os postulantes ao cargo de prefeito. Vem de Recife com a pesquisa embaixo do braço e o resultado da mesma é quem deve definir que rumo tomará Valdeir e o seu grupo político para as eleições 2012.

Desde o ano passado que o ex-prefeito sempre colocou publicamente que só tomaria uma decisão política se entraria na disputa pela cadeira do Executivo depois de fazer uma consulta popular através de pesquisa. E assim o fez, deixando essa decisão para o segundo semestre de abril de 2012. Por outro lado, Valdeir também sempre deixou claro para aliados e outros grupos políticos que se por ventura não vier disputar a eleição de prefeito, também só tomaria a decisão de apoiar um candidato no mês de junho.

Aliados mais próximos de Valdeir garantem que ele se saiu bem na pesquisa. O blog não teve acesso aos números e principalmente do desempenho do ex-prefeito na preferência popular. Mas, o resultado da pesquisa, segundo interlocutores e aliados de Valdeir, foi muito satisfatório em virtude inclusive da pouca exposição que ex-prefeito teve nesse período, quando não concedeu entrevista e nem participou de atos políticos.

“Ele (Valdeir) saiu-se muito bem na pesquisa. Inclusive, estamos colocando como ponto positivo na sua boa avaliação o fato de não ter concedido entrevista, de não ter tido exposição no noticiário”, relatou um empolgado aliado do ex-prefeito. É aguardar para ver.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: