ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de abril de 2012

ARARIPINA - UM DIA DIFERENTE PARA OS IDOSOS DO DISTRITO DO MORAES


O Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) do Distrito de Moraes, juntamente com a Secretaria de Assistência Social em parceria com o PETI, promoveram um dia diferente para os idosos o Distrito do Moraes, que fazem parte do grupo de convivência "Viver Melhor ".


O evento aconteceu no dia 13 de abril durante toda manhã na sede do PETI, que organizou o espaço com muito carinho para recebe-los.


Foi uma manhã muito agradável, com atividades físicas, café da manhã, palestra com a enfermeira Lucimar, banho de piscina, muitas brincadeiras, concurso de dança, lembrança para todos, oferecidas pelo PETI, e um delicioso almoço feito pelas merendeiras da Unidade.


Para a equipe do CRAS III - Distrito do Moraes, um evento como esse é muito importante para assegurar os direitos sociais do idoso. Um fato positivo do passeio foi o encontro de gerações, pois, estavam presentes: netos, filhos, sobrinhos e outros familiares dos idosos, ponto muitos positivo para o fortalecimento de vínculos dessas famílias


Da ASCOM/PMA - Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: