ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 15 de abril de 2012

ARARIPINA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES MARCA DIA HISTÓRICO


O Prefeito Alexandre Arraes marcou o dia 12 de abril como uma data histórica em Araripina. Neste dia o Prefeito assinou a ordem de serviço para o início das obras da reforma do hortifrutigranjeiro e inaugurou a iluminação da Avenida Antonio de Barros Muniz.


Acompanhado do Secretário Estadual de Agricultura Ranilson Ramos e de aliados, Alexandre Arraes deu o pontapé inicial para a reforma e ampliação do hortifrutigranjeiro. O mercado é o principal entreposto comercial de fruta, legumes e verduras da região.


Com a assinatura da Ordem de serviço o mercado receberá investimentos na ordem de 600 mil reais para modernização, reforma e ampliação que trará mais conforto, higiene e segurança para os comerciantes que sustentam suas famílias por meio da agricultura familiar, área de grande importância econômica para Araripina e também beneficiará os consumidores que terão um ambiente organizado, limpo e bem distribuído.


O Prefeito Alexandre Arraes relembrou o ano de 2005 quando o Governador Eduardo Campos começou sua trajetória de dias melhores para Araripina e que hoje este sonho começa a virar realidade. “Junto com o Governador Eduardo Campos e com o Secretario Ranilson Ramos nossa cidade vai começar a receber as obras que tanto o nosso povo merece receber”, afirmou.


Alexandre Arraes falou ainda da visão diferente que a gestão está imprimindo a frente da Prefeitura, baseada na transparência e sinceridade de dizer ao povo o que pode ser feito e na hora que pode ser feito. Falou também da coesão política que indica que o trabalho está fortalecido com o reconhecimento da população.


ILUMINADA


Logo após a assinatura da ordem de serviço da reforma do hortifrutigranjeiro a população foi em direção à Avenida Antonio de Barros Muniz para a inauguração da iluminação e da pista de caminhada da Avenida.


O Prefeito Alexandre afirmou que a entrega da iluminação é um presente para os moradores da avenida e para a população que pratica suas atividades esportivas para caminhadas e corridas em um local seguro. “Com esta nova iluminação as famílias podem se sentir seguras para andar pela avenida durante a noite”, festejou.


A Avenida Antonio de Barros Muniz foi construída pelo ex-prefeito Valdeir Batista (PRB) que esteve presente na inauguração da iluminação e afirmou que se sentia triste por não ter tido tempo de finalizar a obra como a população merece. “O Prefeito Alexandre Arraes inaugura esta obra com coragem e disposição de governar com o máximo de empenho possível e tenho certeza que a população saberá reconhecer seu esforço”, declarou o ex-prefeito.


Nos dois eventos estiveram presentes o Deputado Estadual Raimundo Pimentel (PSB), os vereadores João Dias (PSB), Luciano Capitão (PSB), Francisco Edivaldo (PR) e Leonardo Batista (PMN) além do ex-deputado Emanuel Bringel (PSDB), o médico Valmir Filho (PR), e todo o Secretariado da gestão Alexandre Arraes.

Da ASCOM/PMA - Fotos - Fabiano Alencar

Um comentário:

Maria Adeladia disse...

Boa iniciativa! Araripina merece!