ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de abril de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE RANCHARIA – HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS BEBEDEIRA E MULHER MORRE AO VER CORPO NO CHÃO


O agricultor Ednaldo Pereira Gonçalves de 29 anos, que residia no Distrito de Bom Jardim do Araripi, ou Rancharia como é conhecida, foi assassinado a golpes de faca após uma bebedeira, fato ocorrido por volta das 05:00 da manhã de sexta-feira santa dia 06/04/12, na Rua Duque de Caxias naquele distrito, tendo como acusado um elemento de 23 anos, residente próximo ao posto de saúde no centro de Araripina. Segundo a polícia o acusado se desentendeu com a vítima e desferiu vários golpes de faca no mesmo, que morreu no local, enquanto que o acusado fugiu em uma moto de cor vermelha e placa não identificada tomando destino ignorado. Policiais do GATI e uma equipe da 24ª Delegacia Seccional de Araripina iniciaram as investigações para localizar o criminoso. Outro fato que chamou a atenção dos moradores do distrito foi a morte de uma mulher relacionada ao crime. Ela de 51 anos que morava na mesma rua da ocorrência, passou mal ao ver o corpo da vítima caído ao solo e ensangüentado e teve que ser socorrida ao Hospital Santa Maria, onde foi medicada, mas horas depois morreu devido ao choque da cena que viu. Há rumores que a mulher morreu ao receber a notícia que a vítima era seu irmão e outra informação extra-oficial dá conta que a mesma tenha presenciado o crime, passou mal e foi a óbito. Os casos estão sendo investigados na delegacia.

ARARIPINA – II – ALTO DA BOA VISTA – HOMEM É PRESO PELO GATI AO TENTAR VENDER REVÓLVER

Um homem foi preso por posse ilegal de arma por volta das 10:00 da manhã de sexta-feira, 06/04/12, na Rua Coração de Jesus, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Segundo policiais do GATI que atenderam a ocorrência, o acusado de 32 anos, amasiado, residente no local da ocorrência, estava vendendo um revólver Taurus, calibre 38 oxidado e sem munição. O acusado e a arma foram apresentados na DP de plantão em Ouricuri e depois recambiado para Araripina.

IPUBÍ – SÍTIO BAIXIO DOS GONZAGAS – COLISÃO DE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto por volta das 18:00 de quarta-feira, 04/04/12, no Sítio Baixio dos Gonzagas, zona rural de Ipubí, deixou uma pessoa morta. Segundo a polícia o acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz, placa HUU-4025 e uma motocicleta. O condutor do caminhão que não teve o nome informado abandonou o veiculo sem prestar socorro ao condutor da motocicleta, identificado por Emidicio Soares Pereira de 58 anos, agricultor que residia no local da ocorrência. Ele ainda foi socorrido por populares com vida ao hospital local, mas morreu ao dar entrada. Os veículos envolvidos foram conduzidos para a delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI – SÍTIO DOURADO – HOMEM AGRIDE MULHER A SOCOS E TENTA MATÁ-LA A FACADAS
O agricultor de 30 anos, casado, residente no Sítio Dourado, zona rural de Ouricuri, tentou matar a faca sua ex-companheira de 25 anos, fato ocorrido por volta das 21:30 de quarta-feira, 04/04/12, no Sítio Dourado. A vítima deu entrada no Hospital Regional e relatou que após ser agredida a socos, recebeu o golpe de faca que atingiu os rins. Após a tentativa de homicídio o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar fez diligências, mas o acusado não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: