ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ARARIPINA – BAIRRO SÃO PEDRO – DUPLA ARMADA INVADE RESIDÊNCIA, TRANCA VÍTIMAS NO QUARTO E PRATICA ASSALTO


Um assalto com reféns foi registrado por volta das 19:30 de terça-feira, 17/04/12, na Avenida Professora Raimunda Reis de Alencar, Bairro São Pedro em Araripina. Conforme a polícia a vítima de 32 anos, casado, comerciante, residente no local da ocorrência, estava em casa com sua família quando foram surpreendidos por 02 elementos não identificados armados de revólveres e facão, os quais anunciaram o assalto e trancaram todos dentro de um dos quartos da casa e levaram cerca de R$ 2.000.00 e 03 celulares, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – PE-560 – MOTOCICLISTAS SE CHOCAM DE FRENTE EM MORREM NA HORA

Um acidente de trânsito por volta das 18:00 de sábado, 14/04/12, na PE-560, altura da Serra da Primavera, zona rural de Ipubí, deixou 02 pessoas mortas e uma ferida. De acordo com a polícia as vítimas identificadas por Gilson Roseno da Silva de 23 anos que residia na Serra da Primavera e Manoel Ribeiro da Silva de 47 anos, que residia no Distrito de Serrolândia, ambos na zona rural do município, conduziam duas motocicletas, sendo o primeiro da Serra da Primavera para Serrolândia e o segundo em sentido contrário, quando se chocaram em uma curva e morreram na hora. Outra pessoa que vinha na garupa de uma das motos teve várias escoriações e foi socorrido ao hospital local, mas não corre risco de morte. As vítimas fatais foram transladadas do local até o necrotério do hospital de Ipubí e as motos recolhidas até a delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO – POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Policiais civis da delegacia de Ouricuri prenderam na manhã de terça-feira, 17/04/12, o suspeito de 25 anos, acusado do crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª vara da comarca de Ouricuri. De acordo com o delegado Daniel Moreira, o acusado vinha sendo investigado desde o mês de fevereiro quando a polícia recebeu informes de usuários de drogas, que ele era o responsável pela venda dos entorpecentes. Após uma busca na residência do acusado policiais militares teriam encontrado aproximadamente 200g de maconha e mais R$ 800,00 reais em dinheiro, mas ele havia conseguido se evadir e desde então estava foragido, sendo que na manhã de terça-feira, ele resolveu se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à Cadeia Pública de Ouricuri, onde permanecerá a disposição da justiça.

BODOCÓ – SÍTIO GERNOU – HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE 12 NA CABEÇA

Um crime bárbaro com características de execução aconteceu por volta das 02:00 da madrugada de segunda-feira, 16/04/12, no Sítio Gernou, zona rural de Bodocó. Segundo a polícia 03 elementos encapuzados arrombaram a porta da residência da vítima Francisco Ribeiro Soares de 28 anos, e o executaram com 02 disparos de espingarda calibre 12 na cabeça. A polícia está investigando para saber os motivos do crime e a autoria. Ainda segundo a polícia a vítima já tinha passagem na delegacia por porte ilegal de armas.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: