ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 8 de abril de 2012

ARARIPINA – AVENIDA PERIMETRAL – PINTOR É PRESO COM DROGAS


Policiais militares do GATI e ROCAM da 2ª CIA de Araripina prenderam por tráfico de drogas por volta das 14:00 de quinta-feira, 05/04/12, na Avenida Perimetral, o pintor de 36 anos, amasiado, residente na Rua bela vista, Bairro Planalto. A polícia há vários dias vinha monitorando o pintor e durante uma abordagem o mesmo afirmou que vendia drogas. Na residência dele foi encontrada uma trouxinha de maconha e uma de cocaína. O acusado foi encaminhado a DP de plantão em Ouricuri e apresentado com as drogas apreendidas e depois foi recambiado para Araripina.

TRINDADE – BAIRRO DA COHAB – DESEMPREGADO É PRESO ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR A MÃE COM UMA FACA
O desempregado de 25 anos, casado, residente na Rua-09 da COHAB em Trindade, foi preso por volta das 17:00 de domingo, 01/04/12, em sua própria casa, acusado de agredir sua mãe de 48 anos, doméstica, residente no local da ocorrência. Policiais militares do Pelotão de Trindade foram acionados e prenderam o acusado que estava de posse de uma faca peixeira, a qual usou para ameaçar sua genitora. O acusado foi conduzido para a DP de Plantão em Ouricuri e autuado em flagrante.

OURICURI – BARRAGEM DO JATOBÁ – HOMEM MORRE AFOGADO QUANDO PESCAVA
Um homem morreu afogado quando pescava por volta das 18:00 de terça-feira, 03/04/12, na Barragem do Jatobá, zona rural de Ouricuri. Policiais do GATI foram ao local e constataram o fato. A vítima identificada por Erisvaldo de Jesus Costa, idade ignorada, o qual residia no Sítio Baixa Vermelha, também na zona rural, pescava com outras pessoas quando teria caído no açude e afundado, morrendo no local. A polícia civil compareceu ao local e após a perícia liberou o coro para a família, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: