ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de abril de 2012

ARARIPINA – AVENIDA PERIMENTRAL – DUPLA ARMADA ASSALTA DEPÓSITO DE GÁS DE GILBERTO PITÚ


Mais um assalto a mão armada foi registrado em Araripina. Desta vez contra o Depósito de Gás de Gilberto Pitú. De acordo com o empresário Gilvan, membro da diretoria das empresas GP Gesso, Liquigás e Mineração Santo Antonio, por volta das 10:20 da manhã desta segunda-feira, 23/04/12, dois elementos usando capacetes entraram no estabelecimento localizado na Avenida Perimetral, e armados com pistolas anunciaram o assalto, rendendo alguns funcionários que estavam na recepção, levando aproximadamente R$ 200,00 em espécie. Após o assalto a dupla fugiu em uma moto Honda CG-150 de cor prata, placa KJL-2856-PI, tomando destino à subida do aeroporto. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas os bandidos não foram localizados. Em depoimentos os funcionários disseram que os assaltantes não usaram de violência e toda ação durou menor de 4 minutos, inclusive não chamando a atenção dos demais funcionários que trabalhavam no local na hora da investida. O caso foi registrado na delegacia. Esse é o terceiro assalto de abril contra residências e estabelecimentos comerciais de Araripina.

TRINDADE – CENTRO – DESOCUPADO PRATICA 03 ASSALTOS COM ARMA DE BRINQUEDO
Um indivíduo utilizando um revólver de plástico assaltou um caminhoneiro e dois comerciantes no domingo, 22/04/12, em Trindade e espalhou o pânico. Segundo a polícia o primeiro assalto aconteceu por volta das 10:00 da manhã na Avenida Central, contra o comerciante, idade não informada, o qual foi rendido em seu comércio pelo assaltante que roubou cerca de R$ 76,00 e um celular, em seguida fugiu tomando destino ignorado. No mesmo dia por volta das 14:00, o mesmo assaltante invadiu um bar na Rua Mário Alvino, de propriedade do comerciante de 70 anos. A vítima reagiu e o bandido fugiu sem levar nada. Duas horas depois por volta das 16:00 o assaltante roubou o caminhoneiro de 36 anos, residente em São Paulo. Durante diligências a polícia conseguiu prender o assaltante de 20 anos, desocupado, residente no Bairro São Geraldo. Com ele os policiais apreenderam um revólver de plástico. Ele e o simulacro foram apresentados na DP local.

IPUBÍ – SERRA BRANCA – MULHER ENCONTRADA MORTA VÍTIMA DE SUICÍDIO

O corpo de uma mulher vítima de suicídio foi encontrado por volta das 19:00 de sexta-feira, 20/04/12, dentro da própria casa localizada na Rua Joana Cavalcante, Distrito de Serra Branca em Ipubí. Segundo a polícia a vítima identificada por Expedita do Nascimento Vieira de 56 anos, tinha histórico de alcoolismo e de saúde debilitada, que possivelmente tenha ingerido bebida alcoólica misturada com veneno de rato (chumbinho). Uma equipe do CVLI da 24ª DESEC de Araripina foi ao local e encaminhou o corpo para IML em Petrolina-PE, para que fossem realizados exames mais detalhados. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: