ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ADRENALINA - 1º JEEP CROSS DO ARARIPE É REALIZADO COM SUCESSO


Araripina ganhou mais uma atração para movimentar o turismo da cidade, trata-se do 1º Jeep Cross Araripe. Em dois dias a cidade recebeu vários Jeepeiros de toda região e de outros estados. Tinha gente de Juazeiro do Norte, Crato, Ipubi, Petrolina, Trindade, Ouricuri, Bodocó, Exú, Picos e outros estados. O evento transcorreu em rítimo de alegria, aventura, muita lama, trilhas, corridas e muita animação. O primeiro Jeep Cross Araripe teve apoio total da Prefeitura de Araripina através do prefeito Alexandre Arraes e também da secretaria de Turismo, Cultura e Lazer por intermédio do secretário Lídio Santiago.


De acordo com o secretário é muito importante apoiar e patrocinar um evento como este, um novo meio de trazer turismo e lazer para nossa cidade, trazendo bons resultados para nossa economia local. Lídio ainda falou que existem vários projetos sendo lançados através da secretaria de turismo, cultura e lazer em que a principal meta é trazer cultura através dos artistas locais, turismo com novas rotas propostas, que estão sendo preparadas através da EMPETUR e lazer e entretenimento com o carnaval, São João e Vaquejada.

Com informações do Blog Nova Araripina

Um comentário:

BLOCO ZERO HORA!PIO IX/PI disse...

Opa!foi show mesmo,ta de parabens a toda a organização e participantes do evento,no proximo estaremos a participar mais uma vez!