ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de abril de 2012

120 DIAS DE GOVERNO - ALEXANDRE ARRAES REÚNE SECRETÁRIOS PARA AVALIAR AÇÕES DE CADA PASTA


O Prefeito Alexandre Arraes reuniu toda a equipe de Secretários em uma reunião na tarde da sexta-feira, 13, para avaliar os 120 dias de governo e levantar as dificuldades e problemas de cada secretaria objetivando um melhor atendimento às necessidades da população de Araripina. Todas as pastas que compõem a administração pública além de órgãos ligados à Prefeitura Municipal expuseram suas principais dificuldades que foram catalogadas pelo Secretario de Administração Everardo Alves e debatidas item a item pelo Prefeito Alexandre Arraes e colhidas diversas sugestões.


A reunião serviu para alinhar as ações que a Prefeitura entende como fundamentais para que a população seja atendida melhor a cada dia com mais agilidade, presteza e eficiência. “Esta reunião com os Secretários tem importância fundamental para nos conhecermos melhor e traçarmos as metas da nossa gestão” afirmou Alexandre Arraes.
Durante toda a reunião os Secretários interagiram entre si mostrando os pontos positivos de suas pastas para servir de exemplo para as outras Secretarias.


De acordo com o Secretario de Administração, Everardo Alves a interação entre a equipe ajuda a levantar soluções práticas para as dificuldades que aparecem diariamente. “Às vezes uma Secretaria tem uma necessidade a resolver e não sabe o modo correto. Quando outro secretário mostra as ações positivas todos tomam conhecimento e passam a agir de maneira mais eficiente”, afirmou Everardo.


O Prefeito Alexandre Arraes mostrou-se satisfeito com a atuação de todas as equipes reforçando que as ações positivas já estão sendo vistas e com isso a população reconhece a boa gestão da Prefeitura Municipal. “Estes 120 dias mostram que estamos no caminho certo, porém há muito a ser feito e todos nós temos a responsabilidade de realizar mais pelo nosso povo”, recomendou.


Da SCOM/PMA - Jorge Possetti - Foto - Fabiano Alencar

Um comentário:

Anônimo disse...

ja estao vistas aonde os bairros largados a propria sorte isso que a populaçao de araripina ta vendo acorda prefeito vá visita os bairros vá ver como sua gente esta...araripina clama por mais coisa que sao direitos basicos como mais medicos,medicamentos nos postos de saude e as ruas cheias de buraco e isso tdo de bom que o senhor prefeito ter pra oferece a nois de araripina..BARBARA SALES