ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de março de 2012

TRINDADE – VILA SÃO PEDRO - MERCADINHO É ASSALTADO POR BANDIDO ARMADO


Mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Trindade, desta vez na Rua Estrada da Barra, Vila São Pedro. Segundo a polícia por volta das 11:00 da manhã de quinta-feira, 01/03/12, a vítima de 24 anos, comerciante, casado, residente no local da ocorrência, relatou que um elemento utilizando uma moto FAN, de cor preta, placa não anotada e usando um capacete rosa, chegou no seu comercio, o Mercadinho Rodrigues, e com uma arma de fogo deu voz de assalto e roubou cerca de R$ 300,00 em espécie, em seguida fugiu tomando destino ignorado. Viaturas da PM fizeram diligencias no sentido de localizar o elemento, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

IPUBÍ – SÍTIO PAJEÚ – PM RECUPERA MOTO FURTADA E APREENDE MENORES INFRATORES

A polícia militar de Ipubi recuperou uma moto que havia sido furtada e apreendeu 02 menores que estavam com o veículo. A vítima de 46 anos, casado, pedreiro, residente no Sítio Batinga, zona rural do município, relatou ao policiamento que sua moto Honda CG Fan 150, cor vermelho metálico, ano 2011/12, a qual foi furtada na Rua José Batista Gomes no centro, por trás de uma escola, fato ocorrido por volta das 17:00 de terça-feira, 28/02/12, poderia estar no Sítio Pajeú juntamente com os autores o delito. Uma viatura foi ao local e os policiais se depararam com os indivíduos na citada moto, os quais ao observarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga e abandonaram o veículo adentrando na caatinga, mas foram perseguidos, localizados e apreendidos, e juntamente com a moto, encaminhados a DPC local. Os mesmos foram identificados por T.S. e W.S.B., ambos estudantes de 15 anos e residentes no Jardim Rocha e Jardim Siqueira.

BODOCÓ – SERRA DO PEQUÍ – AGRICULTOR TENTA MATAR IRMÃO COM TIRO DE ESPINGARDA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 14:00 de quinta-feira, 01/03/12, na Serra do Pequí, zona rural de Bodocó. A vítima de 36 anos, casado, agricultor, residente no local da ocorrência, foi baleado pelo próprio irmão de 45 anos, o qual sofre de distúrbios mentais. A arma usada foi uma espingarda de fabricação artesanal, sendo a vítima socorrida ao hospital local com ferimentos no braço direito e orelha direita, mas não corre risco de morte. A PM fez diligencia e conseguiu deter o imputado, o qual foi conduzido a DPC de plantão juntamente com a arma.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ª CIA Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: