ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de março de 2012

SESC LER - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DA ABERTURA DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL ZONAL ARARIPINA


Até 25 de março, entre os dias 20 a 25/03/12, no SESC LER de Araripina será realizado a Zonal Araripina da Copa TV Grande Rio de Futsal com a participação de equipes de toda a região do Araripe. Pela quarta vez consecutiva a cidade de Araripina sediará o evento.


Na Cerimônia de Abertura na noite do dia 20, o Prefeito Alexandre Arraes prestigiou os atletas das três equipes de Araripina (Bairro Planalto, Nascente e Araripina) e afirmou que dará todo o apoio às equipes para que possam representar com competitividade o nosso município.


Juntamente com o Secretario de Esportes e Juventude, Luiz Braz, o Prefeito Alexandre Arraes deu boas vindas a todas as equipes que vão participar do zonal em nossa cidade e desejou boa sorte a todos os atletas reforçando a importância da competição leal.


Para que os três times de Araripina pudessem participar da Copa, a Prefeitura de Araripina não mediu esforços e pagou a inscrição das equipes – cada inscrição custou R$ 900,00 e doou todo o material esportivo (tênis, caneleira, material de primeiros socorros) além de ceder o aluguel de quadras para que as equipes façam seus treinamentos e cheguem entrosadas e com bom preparo físico para a competição.


“Araripina tem a estrutura necessária que comporta a realização deste evento e somos a cidade polo no Araripe”, afirmou Alexandre Arraes.


Em entrevista a TV Grande Rio, o Prefeito falou do incentivo ao Esporte na cidade. “Estamos incentivando o esporte amador como o futsal e outras modalidades como o futebol de campo com o Campeonato Feminino além de dar todo apoio aos profissionais do Bode do Araripe”, disse Alexandre Arraes.


De acordo com o Prefeito, o esporte tira o jovem do caminho das drogas e traz um sentimento de utilidade para que o jovem se sinta parte da construção da cidade.


Serão dois grupos de cinco equipes que se enfrentam entre sim. Ao final se classificam as três melhores de cada grupo – totalizando seis times, que vão para a cidade de Petrolina disputar as fases finais. Além das equipes de Araripina completam a Zonal as equipes das cidades de Ouricuri, Parnamirim, Bodocó, Trindade, Ipubi, Ouricuri e Exú.


Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina/Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: