ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de março de 2012

PRAÇA DO HOSPITAL - SENADINHO RECEBE DOIS VISITANTES ILUSTRES


Na noite desta quarta-feira, 28, a congregação “Senadinho” recebeu a ilustre visita de duas personalidades de Araripina. Primeiro o grupo foi surpreendido com a visita inesperada do escritor, poeta e jornalista Geraldo Granja Falcão, um dos expoentes da intelectualidade de Araripina. Os membros do “Senadinho” ficaram felizes com a visita e não perderam a oportunidade de enriquecer o conhecimento tratando com o visitante de assuntos relevantes e que dizem respeito ao nosso país. Geraldo Falcão é uma verdadeira enciclopédia ambulante.

Na mesma noite o “Senadinho” recebeu o vereador Evilásio Mateus, que tem se tornado um dos grandes políticos de Araripina. Como não poderia ser diferente, Evilásio foi provocado pelos membros da confraria a falar de política. Sempre sereno e detalhista em suas colocações, Evilásio demonstrou ser um político fiel às suas causas e ao grupo político que pertence.


De tudo que tratou duas posições chamaram a atenção: a primeira que ele acredita que Lula Sampaio assumirá de fato e de direito no próximo dia 10 de junho, prazo dado pela Justiça ao seu afastamento do cargo de prefeito. Segundo, se o prefeito Lula Sampaio não for candidato à reeleição disse que teria o maior prazer e desejo em votar no ex-prefeito Valdeir Batista, que segundo Evilásio, é um grande nome para governar o município.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson

Nenhum comentário: