ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de março de 2012

POVOADO DA FEIRA NOVA - NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INAUGURADA


O Prefeito Alexandre Arraes inaugurou no último dia 17 de Março a nova unidade da Unidade Básica de Saúde – UBS da Feira Nova. O prédio foi totalmente reformado e equipado com novos móveis e aparelhos que estão prontos para dar um atendimento de qualidade para aquela comunidade.


Juntamente com todos os Secretários da Prefeitura Municipal, o Prefeito Alexandre Arraes disse que dará atenção ao povoado da Feira Nova, pois a comunidade ficou esquecida por muito tempo.


O Doutor Divanágoras Holanda, que foi o primeiro médico da Unidade Básica de Saúde, prestigiou a inauguração da UBS como forma de agradecer ao Prefeito Alexandre Arraes pelo cuidado que está tendo com a Feira Nova.


“Fui o primeiro médico desta UBS e estava triste com o esquecimento que a unidade foi submetida, mas agora tenho certeza que o Prefeito Alexandre vai mudar isso dando toda assistência médica a esta população”.


Funcionários da UBS também falaram da felicidade de ver a Unidade toda equipada e reformada pronta para atender a população da Feira Nova e região da Samambaia, Sítio Saquinho, Cansanção e Cajueiro. A equipe da nova UBS agradeceu ao Prefeito Alexandre Arraes e aproveitaram para fazer o pedido para que o atendimento odontológico seja estendido até aquela Unidade.


Usaram da palavra os vereadores Luciano Capitão, Francisco Edivaldo e Leonardo Batista para agradecer ao Prefeito Alexandre Arraes pela atenção à Feira Nova, alem do Secretario de Saúde, Valmir Lacerda que destacou as ações da Secretaria com as inaugurações das UBSs de Gergelim, inaugurada semana passada e as próximas no distrito de Rancharia.


O Prefeito Alexandre Arraes frisou a importância das ações do poder público para que cheguem à casa das pessoas. “O trabalho da Prefeitura só é efetivo quando chega à casa das pessoas e melhora o dia a dia das famílias”, afirmou.


Com a nova Unidade Básica de Saúde a população da Feira Nova e região terá os atendimentos básicos realizados perto de onde moram e não terão necessidade de se deslocar para os Centros de Saúde da cidade.


Da ASCOM/PMA - Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: