ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de março de 2012

IPUBÍ - SOBRINHO DE CHICO SIQUEIRA É LANÇADO CANDIDATO A PREFEITO PELO PSD


No ultimo sábado dia 10 de Março, o PSD deu a partida para a sucessão municipal no município de Ipubi. Em entrevista exclusiva a rádio liberal FM, o Partido casula da política nacional lançou a pré-candidatura do Jovem João Marcos Siqueira, filho da atual secretaria de educação do município, Madijane Siqueira e sobrinho de Chico Siqueira.

A entrevista provocou repercussão no meio político do município e da região, estavam acompanhado o pré-candidato, o presidente municipal do partido, o senhor Buguinha e alguns vereadores da situação que já declararam apoio ao jovem. O vice-prefeito, João Coutinho e outras lideranças políticas do município também já firmaram apoio João Siqueira.

João Marcos diz que vê a iniciativa da sua pré-candidatura com bons olhos, uma vez que acredita que o partido pode se fortalecer com candidatura majoritária em varias cidades de Pernambuco e do Brasil. Para ele, o projeto permite ao PSD apresentar uma proposta para a cidade. “Não vejo dificuldade em atender ao chamado do partido. Sempre defendi a tese de que a melhor alternativa é candidatura própria”, disse João Marcos.

Ele ainda falou dos avanços que o município deu nos últimos anos e afirmou que ira continuar o trabalho do seu tio Chico Siqueira, abrindo novas oportunidades de emprego e renda para os jovens, professores, agricultores, comerciantes, industriais do ramo do gesso e toda a comunidade que sempre acreditou na inovação e no crescimento do nosso município.

Ainda segundo João Marcos Siqueira, a decisão foi tomada após se concluir que o partido, apesar de novo, nasceu grande e assim deve se posicionar. “João Marcos Siqueira é um nome forte politicamente falando, tem capacidade de aglutinar e tem tudo para construir uma candidatura de peso”, disse o presidente municipal do PSD, Josimar Eugenio, o Buguinha.

Com informações de Edenilson Gonçalves/Blog do Fredson

10 comentários:

NBR disse...

VAMOS CONTINUAR DANDO UM VOTO DE CONFIANÇA AO PREFEITO CHICO SIQUEIRA.TENHO CERTEZA QUE ELE VAI SABER INDICA UMA PESSOA COMPETENTE PARA ADMINISTRA IPUBI.ALGUNS DA OPOSIÇÃO FALA QUE CHICO NÃO FEZ NADA MAIS SABE QUE ISTO NÃO É VERDADE E QUE NA HISTÓRIA DE IPUBI ELE FEZ A DIFERENÇA.MOSTROU QUE PODEMOS CONFIA-LO.

Anônimo disse...

IMORAL,vergonhoso O QUE CHICO SIQUEIRA ESTÁ FAZENDO COM DR. CLAUDIO, HUMILHANTE, COMO ELE AINDA SE MANTEM PERTO DELE, TODOS SABEM QUE CHICO NAO QUER O DR. NAO GOSTA DELE, MAS SEM OS VOTOS DELE PERDE MUITA COISA, E EMPURRA PROCESSOS NELE, E SE FAZ DE ROGADO, DR. PERAÍ CADE SEU CARATER, SUA POSIÇÃO DE HOMEM BOM E MEDICO DO POVO, ESSE PREFEITINHO pensa que é o O lula de IPUBI e que elege até um poste
O pajé e megacacique chico Siqueira, que todos sabemos, ESCOLHEU JOÃO MARCOS, ESCONDIDO SEM APARECER, É SEU CANDIDATO., ELE APRONTOU COM O SOGRO Valdemar vicente, traiu e, eu
Resgato essa passagem real da história política Ipubiense para falar da postura do prefeito na condução do seu processo sucessório para as primeiras eleições. Estou começando a achar que Chico pensa ser uma espécie de LULA e que elege até um poste a prefeito da cidade.

No caso, o poste do prefeito é o seu sobrinho,funcionario de educação e que nunca foi dar um dia de trabalho, porque a mãe MALDJANE o proteje, Chico não acreditamos que a candidatura de JOAO MARCOS seja para valer, HÁ NAO SER QUE VC FAÇA O QUE DISSE,k QUE VAI GASTAR O QUE É DO POVO, MAS NAO ENTREGA A PREFEITURA AOS VICENTE, NAO PRECISA ENTREGAR A ELES, POIS ELES NINGUEM QUER, VOCE VAI ENTREGAR É A UNIÃO TUDO QUE A SUA FAMILIA TIROU DO POVO. É SÓ ESPERAR…
voce tem se manifestado tem manifestado para outros dirigentes partidários na esperança de que eles indicará João Marcos , o poste, à sua sucessão de qualquer maneira. No eu raciocinio, que pensa que sua própria força política e prestígio no eleitorado seriam suficientes para elegê-lo, coisa que vc não tem mais, acabou! O que o prefeito não percebe é que está num processo de isolamento acelerado.
Um passarinho socialista de alta patente me contou que o governador Eduardo Campos mandou testar vários nomes (de diversos partidos) que realizou no começo de Janeiro, tentando ver nas cidades Eduardo uma busca de alternativas. “Ele não confia em Chico Siqueira”, cantou o passarinho no meu ouvido.

Afora voce, outras forças políticas não aceitarão essa postura de João Marcos passivamente. Se aceitarem formalmente, por falta de opção ou imposição, não se empenharão na campanha. E a hora do troco chegará.
Apenas para registro histórico, qualquer um que romper com voce ganhará luz própria.

E VOCE MANINHO, SEUS FUNCIONARIOS NAO VOTAM EM VOCE! NINGUEM QUER LUSMAR COMO O CORONEL DA PREFEITURA, TRAGAM DEMONTIÊ, HOME SERIO, DE VERGONHA, TRAGAM O DR. ZE GOMES, GLAUBER, marcos torres, DANIEL TORRES, SE OPONHAM POVO DE IPUBI.

Anônimo disse...

Acredite POVO de Ipubi!!!Ele é o nome para as melhorias acontecer...

Vamos oposição Ipubiense,o cândidato do atual prefeito é um simples boneco.A oposição tem nomes inlustres e capacitados para ganhar esta eleição,com o Dr.José Gomes.Precisamos mudar o cenário administrativo,que hoje é caótico e não preenche os ânseios do POVO de IPUBI. Vamos mudar para melhor.Chega de enganação...Dr. José Gomes/João Zacarias foi um exemplo em momentos de mudança.

Anônimo disse...

" O menino " diz que ver sua pre-candidatura como um projeto para Ipubi, pois ela confirma o que todos sabemos, o tio nunca teve projeto pra cidade. Como " o menino " pode se candidatar se nunca trabalhor e tambem faz parte do nepotismo descarado que receber sem trabalhar. Na verdade o que o tio do menino quer é o medo de ter seus direitos politicos cassados, tem inumeras contas rejeitadas no tribunal de contas, pois é sabedor que a vitoria da oposição acasionará uma devassa em suas contas....O lado bom disso tudo é o surgimento da pre-candidatura do Dr. jose gomes que lhe enfrentará com os numeros. Vleu Dr. gomes, seja como seu pai, um homem que nao se dobrou nem pra o governador!!!

Anônimo disse...

O candidato ideal de \ipubi ´, sem sombra de dúvidas dr. Jose Gomes. Convide Dr. Claudio Zezinho, faça tudo por receber o apoio dêle. Já que ele não pode coloque outro médico e não um membro da quadrilha que dilapa Ipubí.

Anônimo disse...

QUEREMOS jÕÃO MARCOS - PREFEITO - ZÉ IVO VICE E JOÃO COUTINHO VEREADOR SÃO ESSES OS NOMES HONESTOS, CERTOS E PRA VVALER... É SÓ ESPERAR PARA VER.... ESSA É NOSSAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

queremos joão marcos prefeito zé ivo vice e joão coutinho vereador......... essa é nossa.
e a oposição nem adianta se espernear,,nem chorar a vitoria é nossa é so esperar pra verkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com Certeza IPUBI caminha pra melhor se o Povo escolher o Dr. Ze Gomes Pois sim este tem capacitade de Administrar para o povo carente de nossa regiao pois é uma pessoa com grau de estudo que Ipubi já mais teve na prefeitura e com certeza ira cuidar da saúde e Educaçao pois so assim conseguira ajudar os jovens a ter uma formaçao mais digna e quem sabe ajudar ipubi a ter inumeros doutores e advogados, engenheiros e administradores pois ei que com certeza Dr. Ze gomes sendo eleito trata para ipubi um Hospital com referencia com UTI e Centro cirurgico que até hj nosso prefeito nunca conseguiu colocar em pratica e como administrador Sr. Diomedes valeriano que nao sabe assinar nem o nome avalie a competencia para administrar ambulancias que sao os salva vidas de nosso povo, mais dr. Ze gomes esta ai e vai colocar gente competente para administrar este hospital e ser referencia no araripe sem precisar que agente precise se deslocar para recife ou regiao para fazermos uma cirurgia pois dr. Ze gomes com seu irmao Dr. Eliomar Zacarias iram da continuidadepara o bem estar da nossa populaçao, meu povo vamos pensar muito na hota de votar pois nao existe hj em ipubi uma pessoa como Dr. Ze Gomes como melhor candidato para prefeito para administrar o que fara de ipubi entrar no cenario nacional na Saúde e Educaçaodo nosso pais , Vamos Dr. Ze gomes sei quanto vc Puxou ao Seu Pai homem de Fibra e Garra e chegou Aqui Em Ipubi e tomou a prefeitura dos Coroneis e entregou para o povo ipubiense. com Certeza no Dia 07 de Outubro de 2012 IPUBI Vai entrar para cenario nacional com uma pessoa de valor no poder e com transparencia e nao tras-parente para dentro da prefeitura contamos com o senhor Dr. Ze gomes nao desista de ser candiadto pois o Atual prefeitoesta muito preocupado com suas contas e quem vai entrar para prefeitura e olhar os furos que ele esta deixando e com certeza nao ficara inpune pois Ministerio piblico vai olhar pra suas contas e mais nunca ele poderar administrar o dinheiro publico que ele tornou privado, mais o homem lá de cima e mais forte do que ele e com certeza colocara Dr. Ze gomes na prefeitura para o bem de Ipubi, nao se Esqueçam no Dia 07 de Outubro Dr.Ze Gomes pra prefeito.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a sugestão do meu colega eleitor.É o momento de mudarmos para melhor, Dr. Zezinho Zacarias é o que precisamos para sair destes oito anos de atraso.Faça Dr. Claudio o que o Sr. sempre fez tão bem,apoiar as pessoas que querem fazer o melhor para o nosso povo Ipubiense; dê apoio ao Dr. Zezinho Zacarias ele merece a sua confiança e o Sr.ajudara a nossa cidade tera um futuro melhor. O povo confia no Senhor Dr. Claudio.Com senhor Dr. Claudio e com o Dr. Zezinho a nossa Cidade sera melhor. Junte-se para Ipubi melhora. Acreditamos no senhor Dr. Claudio.

Anônimo disse...

eeConcordo plenamente com o colega eleitor,daremos um grande passo para melhoria da nossa cidade,quando escolher o Dr Zezinho para prefeito.Tenho certesa que tudo vai melhorar com o Dr Zezinho.É filho de um homem esemplar que Ipubi deve muito.Peço a Dr Claudio que sempre foi uma pessoa que lutou pu Ipubi que junte ao DR Zezinho pra ter um Ipubi melhor. Acredito no Sr Dr claudio e tenho certeza que o Sr fara o melhor pelo povo de Ipubi.Deus iluminara sua escolha que tenho certeza que é o Dr Zezinho.Ajude a mudar esses 8 ansos de atraso. Tire esse chico siqueira que nso enganou.