ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de março de 2012

ESPORTES - PREFEITURA DE ARARIPINA PROMOVE 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO


Na noite da última sexta-feira, 02/03/12, o prefeito Alexandre Arraes lançou o Primeiro Campeonato de Futebol de Campo na categoria femenino. Um concorrido evento no Portal Fest, coordenado pela equipe da secretaria de Esportes, com a presença de toda equipe da prefeitura.


As 08 equipes participantes receberam padrão completo, chuteiras e bola. O primeiro Campeonato de Futebol de Campo Feminino, realizado pela Prefeitura de Araripina aconteceu na manhã do domingo, 04/03/12, no estádio Chapadão, com muitos torcedores e representantes das comunidades.


"O prefeito Alexandre Arraes está resgatando o futebol amador em nosso município e com esse campeonato de futebol feminino estamos resgatando a alegria do povo desportista nas comunidades urbanas e rurais", disse o secretário de esportes, Luiz Braz, ao abrir o evento e comemorar a repercussão positiva da iniciativa.


Alexandre Arraes foi muito elogiado pela iniciativa tanto no evento de entrega de material para as equipes participantes, quanto no torneio início no estádio Chapadão.


A juventude e os desportistas presentes fizeram muitos elogios ao prefeito pela idéia de resgatar o futebol amador.


Muitas comunidades estão comemorando a retomada dos campeonatos e a movimentação que eles trazem para a juventude, atletas, árbitros e aquecimento da economia de pequenos negócios.


A idéia de Alexandre é valorizar a juventude e mobilizar as comunidades para um novo tempo de parceria entre a prefeitura e a população.


Da ASCOM/Blog do Fredson/Portal Araripina/Fotos - Fabiano Alencar


3 comentários:

Anônimo disse...

é o futebol feminino conquistando seu espaço...
É NOIS
SANTANA FUTEBOL CLUBE
e seja o q DEUS quiser

Anônimo disse...

nooosa minha maninha tá ai na foto do time do santana,ela jogou nesse dia.valeeeeu marci q orgulho de vc!!

Anônimo disse...

Santanaaaaa santanaaaaa é noishhh na fitaaaa