ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 10 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012 - VALMIR FILHO ANUNCIA APOIO A CANDIDATURA DE ALEXANDRE ARRAES


Na manhã de quinta-feira, (08) durante o Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado pelo blogueiro Martinho Filho, o médico Valmir Filho (PR) teve uma breve participação onde declarou publicamente apoio político ao projeto de candidatura à reeleição do prefeito em exercício Alexandre Arraes (PSB), adiando o seu sonho de disputar a cadeira do Executivo Municipal.

Ele preside o diretório municipal do Partido da República (PR), e em suas palavras afirmou que era uma orientação do diretório estadual na pessoa do deputado federal Inocêncio Oliveira a recomendação de apoiar Alexandre.

Por outro lado, Valmir Filho destacou ainda que tomou esta decisão por entender e reconhecer que Alexandre vem fazendo uma boa administração á frente do município, nos poucos meses em que assumiu a cadeira de prefeito.

Os vereadores Francisco Edvaldo e Severino Lacerda, que integram a base política de Valmir Filho, disseram que estavam contentes e felizes pela decisão acertada do presidente do partido. Com isso, Alexandre passa a contar também com o apoio político à sua reeleição dos ex-prefeitos Valmir e Dionéa Lacerda.

Com Informações do Blog do martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: