ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de março de 2012

DISTRITO DE GERGELIM - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES INAUGURA UNIDADE DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE FAMILIAR


Com o objetivo de ampliar o alcance das ações da prefeitura municipal em todos os cantos do município, o prefeito Alexandre Arraes inaugurou através da secretaria de saúde no Distrito de Gergelim, zona rural do município, uma unidade de Estratégia de Saúde Familiar para atender também os moradores do Distrito vizinho de Nascente.


Alexandre Arraes chegou acompanhado da primeira dama, Roberta Bertino, o secretario de saúde municipal Dr. Valmir Lacerda, vereadores, alguns secretários, e assessores.


O evento de inauguração aconteceu por volta das 20hs da noite da ultima sexta-feira (09/03) em frente ao prédio da ESF – Terezinha Batista Siqueira e contou com um grande numero de pessoas que foram prestigiar, além de inúmeros profissionais de saúde, como o médico Valmir Filho - políticos como o ex-deputado Bringel, autoridades como os vereadores Luciano Capitão, Francisco Edivaldo e João Dias, o secretario de saúde Valmir Lacerda e alguns outros secretários.


Consultório Odontológico


Medicamentos


Atendimento


As instalações do ESF contam com equipamentos modernos, uma grande quantidade de medicamentos comprados já na gestão do prefeito Alexandre para oferecer atendimentos e remédios gratuitamente a população de Gergelim e Nascente.


Dentro dos atendimentos que serão oferecidos nessa nova unidade de saúde, os pacientes poderão utilizar os atendimentos à gestantes, clínicos gerais, tratamentos odontológicos, entre outros com profissionais da área totalmente capacitados para o setor público.


O prefeito Alexandre já anunciou publicamente e através da Imprensa que pretende inaugurar nos próximos dias, a Subprefeitura de Nascente. O prédio já foi escolhido, passará por uma reforma para se adequar ao padrão.


Com informações do Blog Casa de Abelha/Fotos - Fabino Alencar

Nenhum comentário: