ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de março de 2012

DESENVOLVIMENTO - ALEXANDRE ARRAES ANUNCIA PACOTE DE OBRAS PARA ARARIPINA


Após mais uma audiência de monitoramento com o Governador Eduardo Campos e equipe o Prefeito de Araripina, Alexandre Arraes retornou com uma série de obras para a nossa cidade as quais foram anunciadas.


O Prefeito Alexandre em entrevista a uma rádio local na sexta-feira, 16/03/12, anunciou as ações que serão encaminhadas por meio do Governo do Estado e que ao longo dos anos ficaram esquecidas por falta de atuação do poder municipal.


Entre os temas que o prefeito abordou estão os asfaltamentos das estradas de Rancharia e Salitre, a recuperação da estrada de acesso ao Aeroporto além da modernização e ampliação do mesmo para receber voos comerciais, reforma e modernização do mercado Hortifrutigranjeiro e a duplicação da Avenida Perimetral que terá uma ciclovia e pista para caminhadas.


Na área da saúde, o Prefeito Alexandre Arraes falou sobre a construção de uma Unidade Mista de Saúde para o Distrito de Nascente, uma obra orçada em meio milhão de reais que já foi tratada com o Secretário Estadual de Saúde, Antonio Figueira.


Para a segurança pública, o Prefeito conseguiu reverter uma situação e vai trazer para Araripina o Corpo de Bombeiros com toda a estrutura para atender a nossa população, com um contingente de 40 homens.


Além destas ações o prefeito tem pleiteado para a cidade a vinda do Instituto de Identificação Tavares Buril que vai facilitar a retirada de documentos.


Fica a expectativa do anúncio da vinda do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos para Araripina para inaugurar a energia trifásica da Serra da Rancharia e da Escola Técnica além de assinar as ordens de serviços das obras, principalmente a da reforma do mercado Hortifrutigranjeiro, ações que há tanto tempo a população reivindicava.


“O Governador Eduardo Campos vai pisar o pé no acelerador em Araripina. As obras virão em caráter emergencial, isto demonstra uma imensa vontade do Governador em ajudar a cidade” afirmou o Prefeito Alexandre Arraes.


Com informações da ASCOM/PMA - Fotos de Fabiano Alencar

Nenhum comentário: