ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de março de 2012

ATTA - MULTIDÃO PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DA AUTARQUIA DE TRÂNSITO DE ARARIPINA


Muitas famílias da comunidade araripinense estiveram na inauguração da Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina (ATTA), na noite desta terça-feira, 27 de março.


Chegou a ser emocionante o apoio do povo à criação de uma entidade para começar o trabalho de organização do trânsito em Araripina, que, aliás, não é de hoje que a população vinha cobrando e pedindo providências.


Agora, em apenas 100 dias de gestão, o novo prefeito Alexandre Arraes, teve a acertada iniciativa de destravar essa pendência e por isso contou com o apoio de todos.


Ao final do evento de inauguração o prefeito foi muito cumprimentado e ouviu vários relatos de histórias de transtornos, chateação, lentidão e desrespeito no trânsito.


Além das equipes de todas as secretarias municipais, o evento foi prestigiado por diversas autoridades, representantes de associações e sociedade civil organizada.


Com mais esse gesto, o prefeito Alexandre Arraes dá uma grande demonstração de que está no caminho certo ao reconquistar a confiança do povo de que a prefeitura de Araripina está cumprindo, de forma correta, o seu papel.


“Vamos aplicar os recursos públicos em ações justas que visem a melhoria da qualidade de vida e na elevação da estima do povo araripinense”, finalizou Alexandre.


Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos – Fabiano Alencar

Nenhum comentário: