ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de março de 2012

ARARIPINA – VILA SERRÂNIA-02 – HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO


O agricultor Jaelson João da Silva de 24 anos, solteiro, que residia na Travessa Leste da Vila Serrânia-02, zona rural de Araripina, foi encontrado morto por volta das 09:00 da manhã de sábado, 24/03/12, dentro de sua residência vítima de suicídio por enforcamento. Familiares do mesmo relataram que ele teria tentado contra sua própria vida por pelo menos 03 vezes, sofria de problemas mentais e era dependente de medicamento controlado, além disso, morava sozinho. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Santa Maria e o caso registrado na DP local.

ARARIPINA – II – SERRA DO IPA – MOTORISTA É ASSALTADO POR DUPLA ARMADA
O motorista de 20 anos, foi assaltado por 02 elementos armados por volta das 06:00 da manhã de sábado, 24/03/12, na estrada que liga Araripina à Salitre-CE, mais precisamente na Serra do IPA. A vítima relatou aos policiais que foi assaltado quando conduzia um caminhão 1620 de cor azul, ano 2007, placa KKU-2908, nas imediações da Fazenda Antônio Santo, por 02 indivíduos armados de revólveres e rostos cobertos, que entraram na frente de veículo e apontaram as armas em sua direção, depois levaram um aparelho de Som, 02 celulares e R$ 700.00 em espécie, em seguida fugiram pela mata, tomando destino ignorado. A polícia realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – III – DISTRITO DE BOM JARDIM DO ARARIPE – AGRICULTOR ESFAQUEIA OUTRO DURANTE BEBEDEIRA

Após uma discussão por motivo fútil por volta das 17:55 de sábado, 24/03/12, na Rua 07 de Setembro, Distrito de Bom Jardim do Araripe, zona rural de Araripina, o agricultor de 30 anos, casado, residente no mesmo distrito, esfaqueou o também agricultor de 49 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria com uma perfuração nas costas, medicada e não corre risco de morte, enquanto que o acusado foi preso momentos depois por uma equipe do GATI e conduzido até a delegacia. A vítima relatou que os dois bebiam juntos em sua residência e em determinado momento começou a confusão. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal.

EXU – CENTRO – MENOR É APREENDIDO COM REVÓLVER APÓS SAIR DE BAR

O menor infrator J.J.S.F. de 17 anos, residente no Sítio Tapúio, zona rural de Exu, foi apreendido por volta das 13:20 de sábado, 24/03/12, na Rodovia Asa Branca, imediações do centro da cidade, com um revólver calibre 38 e 05 munições intactas. Populares ligaram para a polícia e relataram que o menor estava armado no Bar do Tim Maia. Ao notar a presença da PM o mesmo correu e jogou a arma, mas a polícia localizou a arma e levou o menor para a delegacia.

BODOCÓ – CENTRO – VEÍCULO É FURTADO DE FRENTE A RESIDÊNCIA

Um carro foi furtado de frente a uma residência na Rua Jorge Calixto no centro de Bodocó por volta das 20:00 de sexta-feira, 23/03/12. O comerciante e vítima de 49 anos, relatou na manhã de sábado aos policiais que estacionou seu veículo Prisma MAXX, ano 2007, placa KLZ-5505, cor prata na noite de sexta-feira e na mesma noite, sentiu falta do veículo, mas não estranhou, pois é de costume os familiares pegarem o carro sem avisar. Na manhã de sábado ele constatou o furto. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – DONO DE BAR É PRESO AO VENDER BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES
O comerciante de 43 anos, casado, residente na Rua São Francisco, centro de Santa Cruz da Venerada, foi preso por vender bebida alcoólica a menores de idade no seu bar, o Bar do Corinthians, localizado também no centro. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a denúncia anônima informou que menores estavam jogando sinuca e consumindo bebida alcoólica. No local foi constatado o fato e estavam W.B. de 15 anos, residente na Fazenda Juá e L.S.. de 16, residente na Fazenda Volta. Durante a abordagem da PM um dos menores ofereceu R$ 50,00 aos policiais para que os mesmos não registrassem a ocorrência, configurando mais um crime, o de corrupção ativa. Todos foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: