ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de março de 2012

ARARIPINA - VEM AÍ O PRIMEIRO JEEP CROSS DO ARARIPE


Araripina vai sediar nos dias 31 de Março e 1º de Abril, o 1º Jeep Cross do Araripe no sítio Saúna, zona rural da cidade. Serão dois dias de muita aventura a bordo das máquinas potentes numa competição eletrizante. Dez cidades estarão representando seus clubes: Salgueiro, Serra Talhada, Floresta, Afogados da Ingazeira, Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato, Caruaru, Gravatá e Petrolina.

Durante os dois dias de programação quarenta jeeps desfilarão pela cidade. No sábado às 11h os participantes sairão para realizar uma trilha com retorno previsto para as 15h com recepção no Bar de Robinho. No domingo pela manhã, às 10h, começa oficialmente o evento com corridas de duplas, dois jeeps farão disputas individuais em duas voltas.

Aquele que obtiver o melhor tempo acumulado avança para próxima etapa até que reste somente dois para a grande final. Após o evento, será realizada uma confraternização com apresentação musical no Posto Central (Bar de Robinho). As máquinas que vão desfilar serão jeeps de todos os estilos – original, modificado, troller e gaiola. Em Araripina, o clube de jeeps foi fundado em abril de 2006 e atualmente é presidido pelo Dr. Divannagoras Holanda e conta com 10 integrantes.

O Araripe Jeep Clube já participou de eventos nas cidades de Salgueiro, Serra Talhada e Floresta e realiza aos domingos trilhas ecológicas na Chapada do Araripe promovendo o turismo e o lazer entre os participantes. O 1º Jeep Cross do Araripe tem patrocínio operacional e logístico da Prefeitura Municipal de Araripina por meio das Secretarias de Turismo, Cultura e Lazer; Saúde, Meio Ambiente e Infraestrutura.

Com informações de Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Um comentário:

anareis disse...

Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0