ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de março de 2012

ARARIPINA – SÍTIO SANTA CRUZ – AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS E TEM ROSTO DESFIGURADO


Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural de Araripina. Segundo a polícia o agricultor Raimundo Laudemiro de Souza de 42 anos, casado, o qual residia no local da ocorrência, foi encontrado pela esposa nos primeiros minutos da madrugada de domingo em sua residência caído em um dos cômodos da casa. Ela relatou que ao chegar em casa após assistir a um casamento, encontrou a porta aberta e o corpo da vítima já sem vida caído ao chão com várias perfurações de faca peixeira no peito esquerdo, altura do coração, o rosto estava desfigurado e as mãos amarradas. Ninguém no local soube informar quem poderia ter feito tal ato e que na hora do crime a vítima estava só em casa. O corpo foi removido do local por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro e levado até o necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo que o caso será investigado pela equipe do CVLI da 24ª DESEC de Araripina.

TRINDADE – BR-316 – MOTOCICLISTA MORRE AO CAIR DE MOTO DEPOIS DE SER ATINGIDO POR CARRO
A vítima de 45 anos, natural de Araripina, conduzia uma motocicleta Yamaha de placa DLO-2522, por volta das 02:00 da madrugada de terça-feira, 13/03/12, na BR-316 – Km-47, imediações do Povoado da Mangueira, zona rural de Trindade, quando foi atingido por um veículo não identificado, caiu da moto e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o corpo foi removido para o necrotério do hospital local. O caso será investigado pela delegacia de Trindade.

OURICURI – BAIRRO SANTA MARIA – HOMEM DE 31 ANOS PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO
O agricultor Moisés de Oliveira de 31 anos, solteiro, o qual residia na Rua Sinésio Coelho, Bairro Santa Maria em Ouricuri, se matou enforcado e seu corpo foi encontrado por volta das 06:00 da manhã de domingo, 11/03/12, na casa da avó onde ele foi dormir, localizada na Avenida Santa Maria no mesmo bairro. Segundo a polícia a vítima foi dormir na casa de sua avó e segundo a mesma, quando deitada viu quando o seu neto levantou para ir urinar no quintal da residência. A avó contou que adormeceu e quando acordou por volta das 06:00, encontrou a vítima enforcada no quintal de sua casa, foi quando acionou a polícia. Não se sabe os motivos que levaram a vítima a praticar o suicídio, sendo o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ – SÍTIO CUPIM – COBRADOR É ASSALTADO POR BANDIDO ARMADO DE ESPINGARDA

O cobrador de 29 anos, casado, residente em Ouricuri, foi assaltado por um bandido armado por volta das 11:30 da manhã de segunda-feira, 12/03/12, no Sítio Cupim, zona rural de Bodocó. Segundo a polícia a vítima estava trabalhando, fazendo cobranças de crediários em uma moto NXR Bros, quando foi surpreendido por um indivíduo encapuzado e armado com uma espingarda anunciando o assalto, levando aproximadamente R$ 1.000.00 em espécie, em seguida fugiu à pé pela caatinga. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas o assaltante não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

GRANITO – DISTRITO DE RANCHARIA – BRIGA ENTRE EX-DETENTOS DEIXA UM COM A CABEÇA FURADA

Uma confusão entre dois ex-detentos por volta das 17:00 de segunda-feira, 12/03/12, na Rua Pedro Ribeiro, Distrito de Rancharia, zona rural de Granito, deixou um dos envolvidos gravemente ferido. Segundo a polícia a vítima de 26 anos, solteiro, residente no local da ocorrência, foi atingido com um banco de madeira na cabeça pelo acusado de 32 anos, casado, também residente no mesmo distrito. A vítima ficou com uma grave lesão na cabeça e pegou um facão para revidar, mas a polícia chegou a tempo e evitou as vias de fato. De acordo com a polícia os dois estavam embriagados e foram conduzidos para a delegacia.


Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: