ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 25 de março de 2012

ARARIPINA – SÍTIO LAGOA DE DENTRO – AGRICULTORES SÃO ENCONTRADOS MORTOS POR ENVENENAMENTO


Os agricultores Raimundo Nonato Martins de 51 anos e Eduardo Secunda Silva de 19, os quais residiam no Sítio Nova Maravilha, zona rural de Araripina, foram encontrados mortos dentro de uma roça no Sitio Lagoa de Dentro, também na zona rural, por volta das 11:00 da manhã de quinta-feira, 22/03/12. Segundo as primeiras informações os corpos não apresentavam sinais de violências, mas podem ter morrido envenenados por intoxicação de veneno agrotóxico, usados na lavoura. Segundo relato do dono da propriedade em que as vitimas foram encontradas, ele havia contratado os mesmos para realizarem serviços de pulverização de agrotóxicos e aração e os deixou trabalhando na propriedade. Ao retornar uma hora depois, encontrou os dois caídos dentro da roça. Os mesmos ainda foram socorridos para o Hospital Santa Maria, mas já estavam mortos. A polícia civil encaminhou os corpos para o IML de Petrolina para realização da necropcia e o resultado sai em 30 dias. Os mesmos foram enterrados na sexta-feira em Araripina. A polícia civil instaurou um inquérito para descobrir como os mesmos se envenenaram, se foi por querer configurando duplo suicídio ou se intoxicaram durante o manuseio com o veneno, configurando acidente de trabalho.

ARARIPINA – II – BAIRRO ALTO ALEGRE – HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Um homem identificado por Valdeci Bernardo do Carmo, idade não informada, separado, que residia na Rua Alto Alegre, bairro do mesmo em Araripina, foi encontrado morto em sua residência por volta do meio-dia sexta-feira, 23/03/12. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, no local a porta da casa estava aberta e a vítima caída no interior do imóvel. A área foi isolada e a polícia civil acionada para realização da perícia e liberação do corpo, que não apresentava sinais de agressão e foi encaminhado para o necrotério do Hospital Santa Maria. Lá foi constatado pelos médicos de plantão se tratar de morte natural.

OURICURI – CENTRO – DUPLA É PRESA COM MACONHA E MOTOCICLETA IRREGULAR

Duas pessoas foram presas por posse de drogas por volta das 21:00 de quarta-feira, 21/03/12, na Rua Carmélia Cardoso, centro de Ouricuri. Conforme a polícia, ambos residentes no Bairro Nossa Senhora de Fátima, estavam em uma motocicleta com um embrulho contendo 200g de maconha. A placa da moto KKV-6626 não correspondia com o número do chassi. A ocorrência foi entregue na DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO JUÁ – PM DESBARATA QUADRILHA QUE FURTAVA CAPRINOS NA ZONA RURAL E APREENDE ARMAS E DROGAS
Depois de uma denúncia de lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, a polícia militar de Santa Cruz da Venerada desbaratou uma quadrilha de vinha furtando animais em várias propriedades da zona rural do município. Por volta das 08:00 da manhã de quarta-feira, 21/03/12, o ancião de 72 anos, residente no Povoado do Bar e Lanche, compareceu ao Pelotão de Santa cruz, apresentando lesões pelo corpo e queixando-se que o indivíduo de 22 anos, residente no mesmo local, havia lhe agredido e ameaçado com uma arma de fogo. Durante diligências o acusado foi preso e com ele apreendida uma pistola Beretta calibre 6.35. O acusado também relatou ao policiamento que furtava caprinos com outros indivíduos no município. A polícia intensificou as investigações e horas depois prendeu no Sítio Juá na zona rural, 02 elementos, além de apreender um menor de 15 anos das iniciais W.T.B. Com um deles foi encontrado um revolver Taurus calibre 38 com 05 munições intactas, uma espingarda tipo soca-soca, uma trouxinha de maconha pronta para consumo e 150g de semente da droga. Já com o adolescente foi encontrada uma motocicleta CBX250 Twister de placa KIY-0361, produto de roubo. Os envolvidos e os produtos apreendidos foram entregues na DPC de Santa Cruz, onde o caso foi registrado.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: