ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de março de 2012

ARARIPINA – PE-585 – MOTOQUEIROS FURAM BLOQUEIO DA PM E ABANDONAM MOTOS


A equipe da Operação Polígono de Serrolândia realizava uma blitz na PE-585, por volta de 01:30 da madrugada de terça-feira, 21/03/12, quando se aproximaram 02 elementos em 02 motocicletas tentando desviar da blitz. A PM fez sinal para eles pararem, mas os mesmos desobedeceram, furaram o bloqueio e fugiram em uma moto Honda Fan 125 de cor vinho e outra Honda CB 500, as quais foram abandonadas mais adiante e os indivíduos fugiram adentrando na caatinga. Foram realizadas buscas na tentativa de capturar os motoqueiros, mas sem êxito. Depois de algumas investigações foi identificado um deles residente no sitio Massapê, zona rural de Araripina. Na residência dele os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com 10 munições intactas e 19 cartuchos de espingarda calibre 32. As motos, a arma e as munições apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de Araripina, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – II - SÍTIO CAJUEIRO – CADÁVER DE HOMEM É ENCONTRADO EM CASA ABANDONADA
Um cadáver do sexo masculino foi encontrado por volta das 16:00 de segunda-feira, 19/03/12, em uma casa abandonada à margens da BR-316, região do Cajueiro, zona rural do município. Segundo a polícia testemunhas informaram que a vítima que até o momento não foi identificada, perambulava pela pista por volta das 14:00 do mesmo dia, apresentando sinais de embriaguez, na eminência de causar um acidente, tendo sido retirado por populares e colocada em uma casa abandonada nas proximidades. Duas horas depois a vítima foi vista na casa já morta. O corpo não apresentava sinais de agressão e foi levado para o IML de Petrolina para apontar a causa da morte. O caso foi registrado na DP local.

BODOCÓ – SÍTIO LAGOINHA – AGRICULTOR MORRE AO COLIDIR MOTO COM ESTACA

Por volta das 18:00 de segunda-feira, 19/03/12, a vítima Jário Damascena de Barros de 26 anos, agricultor, o qual residia no Sítio Lagoinha, zona rural de Bodocó, morreu vítima de acidente de trânsito em uma estrada carroçável próximo a sua residência. Segundo a polícia o mesmo trafegava sem capacete em uma motocicleta Honda, CG 150, placa EWE-9013, quando perdeu o controle e chocou-se contra uma estaca, vindo a falecer no local. O corpo foi levado para o necrotério do hospital de Bodocó e o caso registrado na delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO MALHA DO BOI – POLÍCIA PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA
O homicida de 26 anos, solteiro, residente no Sítio Malha do Boi, zona rural de Santa Cruz da Venerada, foi preso por volta das 12:30 de segunda-feira, no sítio onde reside. Segundo a polícia o mesmo é acusado de ter assassinado no mês de setembro de 2011, na cidade de Santa Cruz da Venerada, o agricultor José Pedro, o Josa. Contra o acusado também havia um mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido até a delegacia de plantão em Ouricuri e depois recolhido a cadeia pública.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: